Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Concessões Jaguar atingem primeiro lugar no “Quality Club”

A Jaguar Automóveis Porto e a Jaguar Automóveis Lisboa/Revor, atingem o 1º lugar no Quality Club, prémio atribuído pelo grupo Jaguar Land Rover, que tem como o objetivo premiar as Concessões que se destaquem pela excelência no seu nível de atenção e cuidado aos seus clientes.

Parte integrante do Grupo F. Pimenta, a Jaguar Automóveis Porto e a Jaguar Automóveis Lisboa/Revor, os maiores concessionários das marcas no país, venceram este importante galardão promovido pela Jaguar Land Rover Portugal.

O Quality Club é um concurso através do qual os concessionários são avaliados de forma transversal, nas diversas áreas de negócio, focando a performance, a qualidade de serviço, assim como a perceção que o cliente retêm apos uma experiência com os concessionários.

Diogo Souto e Castro, D. Geral da Jaguar Automóveis Porto afirma que “este prémio é um importante reconhecimento para toda a equipa. Ano após ano, realizamos um esforço para melhorar a nossa qualidade de serviço e nos afirmarmos como o melhor operador da Jaguar em Portugal. A marca atravessa um momento de grande fulgor, levantando desafios permanentes e por isso está no nosso horizonte continuarmos a ser os melhores, isto é, continuar a ser o operador de referência no norte do país. É a segunda vez consecutiva que obtemos este reconhecimento e espero continuar a vence-lo.”

A Jaguar Automóveis Lisboa/Revor, que representa em Lisboa e em Cascais a Jaguar e a Land Rover, venceu igualmente este prémio, em ambas as marcas. Para Miguel Costa, Diretor Geral, “foi uma conquista muito importante, para reforçar a nossa posição no mercado da capital. É a primeira vez que alcançamos este 1º lugar, num ano particularmente difícil, no qual implementamos algumas restruturações, o que torna este reconhecimento ainda mais especial.”

O Grupo F. Pimenta prepara-se agora para fazer um forte investimento na adaptação da imagem com os standards que ambas as marcas preconizam, nas duas concessões, mas com uma atenção especial para o Porto, uma vez que nesta localização será introduzida no portefólio a marca Land Rover.

Paulo Pimenta, administrador do Grupo F. Pimenta, explica que “apesar de serem investimentos avultados, numa altura em que a economia e o sector ainda recuperam, temos de os avaliar num contexto global do nosso Grupo. Temos como objetivo continuar na liderança do mercado de luxo em Portugal e portanto este investimento de adaptação faz todo o sentido na nossa estratégia. Para além disso, a introdução da marca Land Rover no Porto, vai incrementar o nosso volume de negócios nas diferentes áreas, mais ainda num momento onde a marca atravessa uma excelente fase. Esta nova fase, não se fica apenas pelas mudanças na imagem das instalações, mas também através de uma nova forma de comunicar a uma só marca, adotando a designação de Revor Porto e Revor Lisboa”.

As operações Jaguar Land Rover no Grupo F. Pimenta venderem 202 Jaguar e 232 Land Rover, representando cerca de 33 milhões de euros de volume de negócios.

PALAVRAS-CHAVE