Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

SWP comercializa Sherwin Williams na Europa e África

A SWP é uma empresa portuguesa responsável pela comercialização das tintas Sherwin Williams. Um acordo com a Sherwin Williams USA permitiu que a empresa nacional possa comercializa os produtos Automotive desta marca na Europa e África. A presença na Automechanika é por isso um passo importante, como explica Pedro Ganilho, Diretor Comercial da SWP.

Qual o objetivo da presença da SWP na Automechanika 2016?
A SWP chegou a acordo com a Sherwin Williams USA para distribuir a linha de produtos Automotive na Europa e Africa. Com este acordo, a internacionalização passou a ser um objectivo presente na nossa companhia e daí a nossa presença na Automechanika 2016. Com a nossa presença, vamos procurar divulgar a continuidade da marca Sherwin Williams na Europa e procurar parceiros que se enquadrem na nossa estratégia para incrementar as exportações da SWP e chegar a mercados nos quais ainda não estamos presentes.

Que novidades vão apresentar na Automechanika 2016?
A grande novidade que vamos apresentar é a continuidade da marca Sherwin Williams na Europa. Ao contrário das espectativas existentes no mercado de que a Sherwin iria retirar-se do mercado Europeu. Para além disso vamos divulgar alguns novos produtos fabricados nos EUA que não constavam da linha de produtos europeia. Podemos destacar a nova linha industrial AIC e as novas formulações dos produtos de reparação rápida ( HPP ) que permitem á Sherwin ter uma oferta diferenciada da concorrência e que será uma mais valia em termos de produtividade para os consumidores finais.

Que importância tem a Automechanika para a vossa empresa?
A presença na Automechanika 2016 é muito importante na estratégia de internacionalização da SWP. Com a Automechanika 2016 pretendemos aumentar as nossas parcerias internacionais e continuar o processo de transformação da SWP de uma empresa dedicada ao mercado Português para uma empresa vocacionada para um mercado muito mais abrangente (Europeu e Africano).

PALAVRAS-CHAVE