Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

AB International reforça aposta no mercado asiático

18 Abril, 2017

A AB International, empresa pertencente ao Grupo Alves Bandeira, voltou a afirmar a sua presença no mercado asiático através da participação na Feira de Singapura, que decorreu entre os dias 21 e 23 de março.

A empresa aposta, fortemente, na participação neste tipo de eventos, uma vez que os encara como importantes elementos de aproximação a mercados e clientes. No caso específico da Feira de Singapura, a mesma permitiu à AB International estar mais próxima do mercado asiático, no sentido de angariar clientes e concretizar negócios, num mercado em franca expansão.

Catalogada como uma das mais importantes feiras do sector automóvel, a Feira de Singapura reúne empresas de todo o continente asiático, o que a torna um importante instrumento para a AB International, no sentido de alargar a sua carteira de clientes e mercados para exportação.

Os responsáveis pela AB International, presentes em Singapura, fazem um balanço muito positivo de mais uma edição da Feira. Ao longo de três dias foi possível reforçar relações com os atuais clientes da empresa, assim como estabelecer novos e importantes contactos.

PALAVRAS-CHAVE