Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Auto Crew: “O momento é de desenvolvimento de negócio”

22 Julho, 2016

Mónica Alves, gestora da rede Auto Crew, afirma que ter 51 oficinas na rede é excelente para um projeto que tem apenas três anos. O momento agora é de desenvolvimento de negócio e de parcerias para a rede.

Com a recente inauguração da 51ª oficina Auto Crew, a CS Auto em Minde, qual o balanço que faz do desenvolvimento da rede?
Tivemos objetivos iniciais bastante ambiciosos. Mas para o tempo que temos, apenas 3 anos, atingir as 51 oficinas é um excelente resultado, tanto mais que não optámos por abrir oficinas apenas para fazer número, mas sim oficinas que estivessem conscientes da importância deste projeto e que dessem garantias de cumprimento dos requisitos do projeto Auto Crew.

Após três anos de desenvolvimento, qual foi a evolução do conceito Auto Crew?
Nesta altura pensamos muito mais em termos de desenvolvimento de negócio e de parcerias para rede, pois só com a dimensão da rede é que o poderíamos fazer. O conceito tem que passar por determinados fases, pelo que agora o momento será o de estabelecer novas parcerias.

Atingida a 51ª oficina, qual será a próxima meta?
Mantemos os objetivos ambiciosos de crescimento, mas a experiência tem feito com que pensemos mais num crescimento sustentado e contínuo. Seria muito bom chegar às 100 oficinas, mas vamos fazê-lo com um crescimento sustentado.

Um dos grandes problemas das redes oficinais é a uniformização da qualidade do serviço. Em que ponto está a rede Auto Crew?
Tempos diferentes tipologias de oficinas que não é possível terem o mesmo nível estrutural, embora considere que o nível de qualidade de serviço da rede já é elevado.

Onde tem sido feito o recrutamento de oficinas para a rede Auto Crew?
Acima de tudo em oficinas independentes, mas temos oficinas que já vieram de outros conceitos de redes e temos também algumas novas oficinas que nasceram já no conceito Auto Crew.

Qual tem sido a importância dos distribuidores Bosch neste projeto Auto Crew?
Têm sido fundamentais. Este projeto Auto Crew é sempre feito a três, Bosch/AutoCrew, distribuidor Bosch e oficina. Sendo os distribuidores os que estão mais perto do terreno e são um prolongamento da Bosch, tanto nas peças como na dimensão destes conceitos.

Mais informação em www.autocrew.pt

 

PALAVRAS-CHAVE