Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Autobrillante lança novo catálogo para 2019

10 Abril, 2019

A Autobrillante, especialista em produtos e serviços para pós-venda automóvel, apresentou o novo Catálogo Geral de Produtos 2019 para profissionais, no qual incorpora importantes inovações de suas marcas representadas: Autoglym, Colad , Hamach, Kanor, Motip ou Bardahl, entre outras, assim como na sua gama de materiais de proteção personalizáveis.

Com um design moderno e atraente que facilita a pesquisa por referência, o novo Catálogo Geral 2019 da Autobrillante celebra o 40.º aniversário da empresa, com uma revisão geral de sua trajetória nestas quatro décadas.

As primeiras páginas do catálogo são dedicadas ao Carbon Shield da Autoglym, a nova linha de revestimentos para a proteção de tintas, estofos e vidros contra compostos agressivos de todos os tipos, como sal, poluição, detergentes, etc. que corroem o acabamento do exterior e interior do veículo, mantendo a aparência original de “carro novo”.

Em seguida, o novo Catálogo Geral 2019 da Autobrillante tem uma amostra significativa da ampla gama de produtos para a limpeza externa e interna do veículo Autoglym, incluindo detergentes e produtos de limpeza para aros, ferrugem ou vidro, bem como para polimento, etc., além de acessórios para lavagem profissional. Sob a marca Kanor – também da Autoglym-, a Autobrillante distribui um portfólio completo de produtos específicos para lavagem.

A gama de celuloses da Tork para a oficina e a lavagem, os químicos da Motip e Bardahl, os adesivos da Sika ou Teroson (Henkel) e os produtos para limpeza e higiene das mãos na oficina da SC Johnson & Son,. Uma gama de produtos que, dependendo do caso, pode ser personalizada com a marca do cliente.

Além disso, o Catálogo Geral 2019 da empresa de Madrid destaca as suas capas de estofos e tapetes feitos de plástico e papel reciclado, respectivamente. Esses produtos oferecem a mesma qualidade de serviço, resistência e preço que os padrões, mas reduzem a pegada de carbono em 50%.

O novo catálogo da Autobrillante, que tem mais de 50 páginas coloridas, em papel revestido de alto brilho e qualidade, é completado com as referências de maior rotatividade das marcas EMM: Colad (processo de pintura), Hamach ( aspiradores de pó centrais) e Ronin Tools (ferramentas manuais para a oficina), bem como uma seleção de calçados personalizáveis, selos e capas externas, sacos, areia absorvente, etc.

O novo catálogo da Autobrillante, que tem mais de 50 páginas coloridas, em papel revestido de alto brilho e qualidade, é completado com as referências de maior rotatividade das marcas EMM: Colad (processo de pintura), Hamach (aspiradores de pó centrais) e Ronin Tools (ferramentas manuais para a oficina), bem como uma seleção de calçados personalizáveis, selos e capas externas, sacos, etc.

Faça download do catálogo da Autobrillante neste link.

PALAVRAS-CHAVE