A Autozitânia e o bilstein group dinamizaram hoje um evento que reforça o envolvimento comercial das duas empresas, nomeadamente a introdução da marca Blue Print no portefólio deste grossista de peças.
A bordo do veleiro “Leão Holandês” de 1910, para um passeio pelo Tejo, a Autozitânia levou alguns dos seus mais importantes clientes a nível nacional, retalhistas de peças, para dessa forma assinalar a mais recente adição à sua gama de produtos, a conceituada marca Blue Print, atual líder destacada no negócio de peças asiáticas.
A bordo estiveram Francisco Neves, administrador da Autozitânia e Joaquim Candeias, Manging Diretor do bilstien group, que informalmente reconheceram a importância do momento para ambas as empresas.
Porém, a relação comercial entre a Autozitânia e o bilstein group já tem pouco mais de um ano, quando a febi passou a integrar o portefólio de produtos do grossista de Odivelas.
Agora, chegou o momento em que a Blue Print entrou também para a Autozitânia, dizendo Joaquim Candeias que “foi a realização e concretização de um sonho antigo que tinha. Poder trabalhar com um dos mais importantes grossistas do mercado era um objetivo que tinha e que só agora foi possível concretizar”.
Francisco Neves revelou também a importância do momento e, sobretudo, a importância de passar a ter a Blue Print para fornecedor aos seus clientes, sendo uma mais-valia também para a empresa, visto que incrementa a posição da Autozitânia ao nível das peças asiáticas, estando assim em posição de competir, com outros argumentos, também neste segmento das peças.
[huge_it_slider id=”63″]