Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Bosch aposta em teste e diagnóstico de injetores common-rail

por Redação
10 Novembro, 2016

A Bosch desenvolveu um equipamento destinado a todas as oficinas de forma a poderem efetuar testes e diagnósticos a todos os injetores common-rail dos automóveis.

O crescente número de veículos de passageiros e comerciais com motores diesel com injeção common-rail e as intervenções nestes sistemas tornaram-se uma importante fonte de receita sendo este equipamento a ferramenta perfeita para dinamizar este negócio dentro das oficinas.

O EPS 118 é rápido de montar e testa injetores de todos os construtores de maior volume, em linha com o princípio “check and change” (verifica e substitui).

O equipamento EPS118 é compacto e pode ser utilizado em cima de uma simples bancada bastando apenas ter uma ligação a uma tomada electrica (220V) e uma ligação à rede de ar comprimido.

A EPS118 é controlada através do ecrã tátil integrado sendo o teste completamente automático, depois, o EPS 118 indica se o injetor está bom ou precisa de ser substituído emitindo um relatório de teste que pode ser impresso ou enviado directamente por e-mail para o cliente.

Esta nova ferramenta de testes funciona com as válvulas solenoides e injetores piezoelétricos mais comuns – além da Bosch, testa injetores Continental/Siemens/VDO, Delphi e Denso.

Mais informações em www.bosch.pt

 

 

PALAVRAS-CHAVE