Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Bosch Car Service desenvolve “Drive Safe & Feel Portugal”

23 Junho, 2016

Dando consistência à continua estratégia de diferenciação da marca Bosch Car Service no mercado, foi desenvolvido o “Drive Safe & Feel Portugal” by Bosch Car Service.

O “Drive Safe & Feel Portugal” é um guia de lazer, com sugestões de destinos, onde os automobilistas podem chegar de automóvel e descobrir o que Portugal tem de melhor.

Para cumprir este objetivo, a Bosch Car Service associou-se ao site de turismo e lazer líder no nosso país, com 2,5 milhões de páginas vistas/mês, o www.lifecooler.com, onde esta rede oficinal está a ser fortemente divulgada.

Quem visita este site é convidado a agendar um check-up gratuito (silver) numa oficina perto, marcação que poderá ser feita também através do 800 50 40 30.

As marcações serão efetuadas pelo serviço de apoio ao cliente da Bosch Car Service, de acordo, com a solicitação do automobilista e a disponibilidade dos parceiros.

“Criámos o Drive Safe & Feel Portugal para levar a marca Bosch Car Service para além do âmbito direto da manutenção e reparação automóvel, associando-a ao mundo do lazer pelas estradas de Portugal, em segurança e num contexto cool e do “bem viver”, que é para nós um caminho estratégico”, afirma Raquel Marinho, da Bosch Car Service, explicando que “a Bosch continua, assim, a investir e a fazer cumprir a função do marketing na promoção da notoriedade e dinamização do negócio das oficinas da rede Bosch Car Service. Objetivamente, estamos a atrair o interesse do público, promover o contacto e gerar a experimentação dos serviços da rede. Com esta aposta no Drive Safe & Feel Portugal o objetivo é levar potenciais clientes a entrar nas oficinas Bosch Car Service”.

Luís Gonçalves, Diretor Comercial Lifecooler diz que “sendo o Lifecooler.com um site que promove o que de melhor se faz e existe em Portugal na área do Turismo e Lazer, e sabendo que o meio de transporte mais utilizado pelos portugueses nas suas “escapadelas” e períodos de férias é precisamente o automóvel, consideramos fazer todo o sentido o desenvolvimento de um Canal de conteúdos, sugestões e dicas, com a marca Bosch Car Service. O posicionamento deste Canal passa naturalmente pela ideia: Drive Safe & Feel Portugal”.

Mais informações em http://www.lifecooler.com/bosch

PALAVRAS-CHAVE