Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Bosch leva interatividade ao Expomecânica

2 Abril, 2018

A interatividade será um dos motes do stand da Bosch Eletronic Service no salão Expomecânica 2018. Miguel Viana, responsável da Bosch Electronic Service revela à Pós-Venda todos os detalhes da presença da marca no evento.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Expomecânica 2018?

Este tipo de eventos permite-nos estar mais perto não só de atuais, mas também de futuros parceiros e clientes. É uma forma de mostrarmos o nosso serviço de forma mais pessoal e direta e de perceber também o mercado permitindo-nos responder de uma forma rápida e ágil às necessidades existentes. O mais interessante é, também, perceber que sempre que participamos em eventos como este, os contactos ao serviço aumentam; as visitas ao website aumentam; e o número de interessados também. Queremos continuar a chegar a mais gente e garantir que a reparação de uma peça eletrónica automóvel é feita com qualidade de excelência e de forma simples e rápida.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?

O Bosch Eletronic Service continua a trabalhar no sentido de melhorar os serviços de que dispomos e os produtos que intervencionamos. Nesse sentido, este ano apresentaremos pela primeira vez Instrument Clusters, demonstrando claramente que estamos apostados no futuro e atentos às exigências do mercado. Sabemos que o digital é o futuro e estamos em constante preparação para que os nossos clientes possam recorrer aos nossos serviços conscientes que quer seja no analógico ou digital, a qualidade é sempre a melhor. Outra das novidades será o nosso stand. Apostados no digital quisemos oferecer uma experiência mais interativa e é por isso que para além da exposição dos nossos produtos, teremos informação em formato digital sobre os nossos serviços, que todos poderão consultar de forma intuitiva e rápida.

Que produtos / serviços vão expor neste evento?

No espaço do Bosch Eletronic Service os visitantes da Expomecânica poderão encontrar alguns dos produtos que intervencionamos. Estarão em exposição módulos de ABS, ESP e alguns componentes de multimédia, entre outros dispositivos. O modo como iremos expor serve sobretudo para mostrar aos clientes o nível de qualidade dos nossos serviços e como uma peça intervencionada por nós é tratada com o máximo de rigor possível. Queremos ser transparentes e que os nossos clientes e os interessados nos nossos serviços percebam a forma dedicada como trabalhamos. A interatividade será um dos motes do nosso espaço e com isso queremos demonstrar que este serviço foi pensado para facilitar a vida das pessoas e para prolongar a vida do automóvel, com segurança. Queremos também atrair novos parceiros e clientes e dar a conhecer o nosso portal de reparação de peças eletrónicas: https://www.bosch-repair-service.com

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

O nosso espaço estará situado no Pavilhão 4 (stand C7) e ocupará uma área total de 30 metros quadrados. Será um stand pensado para informar de forma imediata e impactante. Teremos um automóvel em exposição e um dispositivo onde as pessoas poderão aceder a toda informação sobre as peças que intervencionamos nos vários veículos.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Este ano o nosso foco são as pessoas e queremos estar com cada uma delas de forma mais próxima e individualizada. A cima de tudo, queremos esclarecer e é nesse sentido que a nossa aposta vai toda para o nosso espaço e para a nossa abordagem às pessoas. Estamos focados em conquistar a atenção das pessoas de uma forma personalizada, atenta e disponível. Queremos que se sintam apoiados nas suas dúvidas e a melhor forma de o fazer é estar por perto.

Mais informações sobre o salão em www.expomecanica.pt

PALAVRAS-CHAVE