Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

BP lança tecnologia Active

24 Abril, 2017

A BP já tem disponível nos seus postos os novos combustíveis BP Ultimate com tecnologia ACTIVE, que permitem percorrer, até mais 56 quilómetros por depósito.

Disponível em todos os combustíveis Ultimate, a nova tecnologia ACTIVE foi especialmente pensada e desenvolvida ao longo de cinco anos para contribuir “ativamente” para a limpeza do motor. Esta combinação única de ingredientes especiais, baseada em tecnologia patenteada e inovadora, desenvolvida e testada pelos cientistas da BP para oferecer a nossa mais avançada ação anti sujidade, ajuda a manter a “saúde” do seu carro, protegendo-o da acumulação de novos resíduos, proporciona uma maior economia de combustível e potencia o seu desempenho, ajudando-o a funcionar tal como o fabricante o idealizou.

Esta capacidade de limpeza e proteção é possível através das moléculas ACTIVE que, por um lado, “agarram” a sujidade e a “arrastam” para fora das partes críticas do motor e, por outro lado, se fixam às superfícies metálicas dos motores limpos, formando um barreira protetora, impedindo a sujidade de se agarrar ao metal.

De facto, os combustíveis BP Ultimate com tecnologia ACTIVE começam a combater os efeitos da sujidade desde o primeiro depósito e limpam-na em apenas dois depósitos. Além disso, os combustíveis BP Ultimate com tecnologia ACTIVE podem dar-lhe mais quilómetros por depósito tanto na BP Ultimate Gasolina 98, que lhe pode dar até mais 44
km por depósito, como no BP Ultimate Diesel, que lhe pode dar até mais 56 km por depósito.

Desenvolvidos nos centros de tecnologia e laboratórios da BP ao longo de cinco anos, os novos combustíveis BP Ultimate com tecnologia ACTIVE foram submetidos a mais de 80 tipos de teste diferentes, testados durante milhares de horas, em motores e veículos, para assegurar que estes novos produtos limpam o motor – quer seja mais recente ou
antigo.

Reflexo do investimento da marca na inovação e na oferta ao mercado de produtos diferenciadores e tecnologicamente avançados, estes combustíveis foram desenvolvidos no entendimento de que “é vital para a BP antecipar e perceber os avanços tecnológicos que os motores sofreram nos últimos anos, exigindo agora muito mais dos combustíveis do que antes”, frisou Anabela Silva, Diretora de Marketing e Comunicação da BP Portugal, sublinhando que a marca trabalha “para assegurar que os seus combustíveis dão resposta aos mais recentes e exigentes motores, ao mesmo tempo que continuam a beneficiar os motores mais antigos”.

PALAVRAS-CHAVE