Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

BPI Group Europe expande oferta da marca Remy

Depois da aquisição da Remy, Inc. – do mercado de pós-venda de veículos ligeiros norte-americanos e europeus – à BorgWarner Inc., a BPI Holdings, com a sua extensa história no ramo automóvel, formou recentemente o BPI Group Europe.

remyO BPI Group Europe é a fusão da Remy Europe e da Brake Parts Inc. Europe. Para atender às crescentes necessidades dos clientes no mercado europeu e do Médio Oriente, o novo grupo empresarial irá continuar a fornecer peças premium da marca Remy e tem planos de expandir a marca com novas ofertas de produtos.

“A formação do BPI Group Europe dá-nos a oportunidade de melhor atender à procura crescente dos nossos clientes, fornecendo-lhes produtos de qualidade superior que alavanquem o legado de inovação e liderança da marca Remy e da tecnologia de pós-venda, engenharia e experiência de fabricação da BPI “, disse Zoltán Király, Presidente e Diretor executivo do BPI Group Europe. “O nome da empresa mudou, mas os nossos clientes podem continuar a confiar na marca Remy, agora e no futuro”.

PALAVRAS-CHAVE