Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Bridgestone aumenta preços em toda a gama

por Redação
2 Dezembro, 2016

Os pneus de pesados da Bridgestone aumentaram a 1 de dezembro e os restantes vão sofrer um ajuste já no primeiro dia de 2017.

A Bridgestone Europe anunciou, no dia 1 de dezembro, a intenção de subir os preços dos seus pneus para veículos Ligeiros, Comerciais, 4×4 e Motos, em cerca de 3%, e dos seus pneus para veículos Pesados, em cerca de 1%. Estes aumentos são um reflexo do crescente investimento nos colaboradores, tecnologia e novos produtos para todas as gamas e marcas do Grupo. Estes incluem o novo DriveGuard, o Turanza T001 Evo e o Dueler A/T001. Na Firestone, incluem-se o Roadhawk e o Vanhawk 2 e, na categoria Pesados, a apresentação da nova gama On/Off nas marcas Bridgestone e Firestone, assim como o lançamento da gama Bridgestone Nordic-Drive.

Os novos preços para os pneus Pesados entraram em vigor no dia 1 de dezembro, e para os pneus Ligeiros, Comerciais, 4×4 e Motos entrarão no dia 1 de janeiro de 2017. As revisões são não-lineares e variam consoante as diferentes gamas.

A Bridgestone é conhecida na Europa por oferecer produtos de qualidade premium e à medida que a empresa continua a investir na sua marca, novos produtos, recursos e colaboradores, a disponibilidade do consumidor final para pagar encontra-se também em crescimento, a pouco e pouco. Agora é a altura para ajustar os preços, mantendo sempre um bom nível de competitividade no segmento premium.

Laurent Dartoux, Senior Vice President, Sales and Marketing na Bridgestone, explica: “Ao longo dos últimos anos, os distribuidores dos nossos pneus fizeram um excelente trabalho a explicar ao consumidor final porque é que as marcas Bridgestone são a melhor opção. Queremos continuar a desenvolver a marca e o poder dos nossos produtos mantendo-nos competitivos nos mercados onde atuamos.”

“No mercado europeu, a melhor abordagem tem sido o investimento multifacetado no valor da nossa linha de produtos, na perspetiva do consumidor. A essência da marca é “servir a sociedade através da qualidade superior”, e acreditamos que a expansão da nossa gama de pneus demonstra este sentimento.”

Mais informações em www.bridgestone.pt

 

PALAVRAS-CHAVE