Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Caetano Star Gaia “Concessionário do Ano de 2015” da Mercedes

por Redação
1 Junho, 2016

Concessionário Caetano Star da Caetano Retail destaca-se pelo nível de satisfação global dos clientes, ocupando a primeira posição deste ranking da Mercedes-Benz a nível nacional.

O concessionário oficial Mercedes-Benz com melhor performance no atendimento ao cliente localiza-se no Norte do país. A Caetano Star Gaia – concessionário que integra a Caetano Retail, e que se dedica em exclusivo à comercialização de viaturas Mercedes-Benz e smart – acaba de ser distinguida com o título de “Concessionário do Ano de 2015” pela MercedesBenz
Portugal. A distinção atribuída à Caetano Star Gaia premeia o nível de satisfação global dos clientes no segmento de vendas e tem por base um inquérito levado a cabo pela Mercedes-Benz Portugal, no âmbito do programa Costumer Satisfaction Index instituído pela marca alemã.

Rúben Avelar, Diretor Geral da Caetano Star, congratula-se com a distinção: “A opinião dos nossos clientes é, porventura, o mais elementar item que atesta a qualidade do nosso serviço”. Nesse sentido, “este resultado espelha fielmente a forma de estar da Caetano Star no mercado” remata o responsável.

Pesquisas recentes revelam que a principal razão que leva os clientes a quebrar a relação com a marca, independentemente do setor de atividade, é o tratamento menos apropriado durante a prestação do serviço. Esta é a opinião partilhada por cerca de dois em cada três clientes (68 por cento). Philip Kotler, considerado por muitos a maior referência mundial do marketing, defende a máxima de que conquistar novos clientes custa entre cinco a sete vezes mais do que manter os clientes que já possui.

Sérgio Ribeiro, Administrador da Caetano Retail, explica a atenção crescente de que o serviço e atendimento ao cliente é alvo no seio do Grupo: “Uma das crescentes tendências do comportamento do consumidor revela que o cliente já não se contenta unicamente com o produto propriamente dito. Por isso, a Caetano Retail procura valorizar, cada vez mais, e transversalmente, a forma como o serviço de atendimento é prestado”. “Na Caetano Retail, o nosso cliente tem sempre razão. E trabalhamos diariamente para que tenha também o melhor atendimento”, conclui o Administrador da Caetano Retail.

Mais informações em www.caetanoretail.pt



PALAVRAS-CHAVE