Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Castrol dinamiza rede Castrol Service

14 Março, 2019

A Castrol está a dinamizar a criação de uma rede de oficinas independentes, através da qual oferece aos aderentes um conjunto de vantagens face ao anterior programa Service Plus.

Com mais de 115 anos de experiência no setor automóvel, a Castrol é a marca escolhida pelas grandes oficinas e fabricantes. O contexto para as oficinas independentes e as exigências dos clientes estão mudando, pelo que a Castrol, como fornecedor de lubrificantes para motor, adaptou a esse novo cenário uma nova oferta desenvolvida para crescer negócios com as oficinas.

O Castrol Service é um programa oficinal apoiado na imagem da Castrol, que esta marca está a dinamizar com os seus revendedores autorizados, de modo a desenvolver uma oferta única para criar uma rede de oficinas confiáveis ​​reconhecidas por sua qualidade e excepcional serviço ao cliente, ajudando-os a crescer o seu negócio.

As oficinas Castrol Service têm acesso exclusivo aos diferentes elementos da Castrol, que ajudarão os clientes a associá-los com uma marca de prestígio e reconhecimento mundial.

Para além dos produtos premium, as oficinas Castrol Service terão acesso a uma imagem Castrol unificada e a uma certificação. O conceito Castrol Service é destinado a oficinas que desejem aderir a marca Castrol cumprir com uma série de padrões estabelecidos de qualidade e serviço auditadas por uma agência independente reconhecida, que certifica a excelência destas oficinas.

Como parte do fornecimento Castrol Service, as oficinas têm a oportunidade de participar em promoções e incentivos que irão ajudá-los a promover as vendas com os materiais que recebem da marca e, adicionalmente, têm a oportunidade de ter acesso a eventos desportivos exclusivos feitos sob medida.

Um dos elementos desta aposta é a Castrol Boutique, onde se pode encontrar uma coleção de itens promocionais, materiais de consumo e artigos para a oficina.

Qualquer Castrol Service terá acesso ao EVHC Castrol, que é um teste que identifica os níveis de manutenção do veículo de uma forma nova e inteligente: o mecânico executa uma verificação do estado do carro e regista os possíveis problemas e soluções num vídeo. Ele será enviado diretamente para o cliente e o cliente aprovará se as alterações serão feitas ou não.

Este programa da Castrol Service dará ainda acesso a formação técnica sobre lubrificantes, com técnicas de conteúdo de aprendizagem interativo modular para aprofundar o conhecimento do produto, como haverá formação para potenciar as vendas através de mensagens claras sobre como recomendar e vender o lubrificante certo para cada necessidade.

PALAVRAS-CHAVE