Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Castrol GTX celebra 50.º aniversário

A Castrol GTX comemora este ano o seu 50.º aniversário. A marca tem sido uma das pioneiras na inovação de óleos para motores desde sua introdução no mercado em 1968.

A Castrol GTX foi inicialmente criada com tecnologia de tungsténio líquido para responder às necessidades de desenvolvimentos dos novos motores. Desde então, a marca já vendeu mais de 50 mil milhões de litros de óleo em todo o mundo e ganhou reputação por ajudar os condutores a prolongar a vida útil dos motores dos seus automóveis.

Os momentos mais memoráveis da Castrol GTX nos últimos 50 anos incluíram o lançamento de uma série consecutiva de anúncios conhecidos como “Liquid Engineering” em 1983 e o recorde mundial que derrotou Irv Gordon em 2014 para conduzir 4,3 milhões de quilómetros com o mesmo veículo, utilizando Castrol GTX desde o primeiro dia.

Atualmente, a Castrol GTX protege aproximadamente 100 milhões de carros em todo o mundo. Olhando para o futuro, a marca irá desenvolver muitas novidades para ajudar a prolongar a vida útil do motor.

A introdução no mercado do Castrol GTX Ultraclean é um exemplo de como a pesquisa e desenvolvimento da Castrol GTX é baseada em tecnologia de ponta de petróleo. Hoje em dia, as condições de condução difíceis podem encurtar a vida útil do motor. No entanto, o Castrol GTX Ultraclean tem uma fórmula de dupla ação que limpa os detritos e protege o motor, para alcançar uma proteção 50% maior, em comparação com os padrões industriais.

Como Vivek Rampal, Diretor de Marketing Global da Castrol, afirmou sobre o aniversário: “Estamos muito satisfeitos em celebrar o 50.º aniversário da Castrol GTX, a marca foi construída com a promessa de ajudar a prolongar a vida útil do motor, e isso é algo que temos feito ao longo destes 50 anos. Olhando para o futuro, a inovação continuará a ser a nossa prioridade, para que a Castrol GTX continue a responder às necessidades dos condutores e mecânicos”.

PALAVRAS-CHAVE