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Clean Filters aposta em sessões de formação técnica

Durante o Expomecânica 2018, Roberto Colleoni, Export Area Manager & Marketing Specialist da Clean Filters, marca italiana que produz filtros de ar, óleo, diesel, gás e cabine, fez uma análise da presença da no salão e da estratégia atual e futura da marca. 

Qual a estratégia de participação no salão? Há novidades na gama de produtos?

Estamos a apresentar os nossos produtos a participação na feira acontece no seguimento da nossa estratégia de brand awareness. As oficinas já nos conhecem bem, devido ao intenso trabalho de divulgação por parte dos distribuidores com os quais trabalhamos atualmente. Em relação à gama de produtos, a Clean Filters todos os anos investe bastante no desenvolvimento da gama e, atualmente, cobre aproximadamente 95% do parque de veículos europeu e estamos a prever, até ao final do ano, com mais de 150 novas incorporações, chegar aos 96%. Em todas as linhas de produto, filtros de óleo, combustível e habitáculo.

Em Portugal, qual a estratégia da Clean Filters a curto prazo?

Vamos dar continuidade à nossa estratégia, juntamente com a RES Aftermarket Solutions. Estamos a trabalhar juntos há um ano e meio e queremos dar continuidade à nossa presença no mercado português. Em 2017, na Mecânica, em Lisboa, dissemos que a nossa intenção era ajudar os nossos distribuidores sobretudo com sessões de formação técnica, e já fizemos duas sessões este ano com os nossos distribuidores, para os ajudar na divulgação da marca às oficinas.

Estas sessões vão continuar?

Sim, vamos continuar. O feedback dos profissionais tem sido positivo. Mas mais do que ter muitas sessões de formação, o importante é que os profissionais saibam que somos uma marca de primeiro equipamento, que passe a mensagem que somos uma marca de qualidade. É isso que somos e pretendemos demonstrar. Apoiamos os nossos distribuidores com apoio técnico e a nível comercial, com campanhas. Queremos ajudá-los numa óptica de 360 graus, a todos os níveis.

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