A 1ª Conferência da revista Pós-venda contou com quase 200 pessoas, sendo que 82% eram responsáveis de oficinas, que quiseram ouvir dos oradores como podem modernizar as suas oficinas.
Nunca um evento organizado por uma publicação especializada no Pós-venda juntou tantos profissionais das oficinas, pelo que em perspetiva já estão outros evento semelhantes noutras regiões do país.
Todos os painéis desta conferência foram apresentados por especialistas que apresentaram dados reais que comprovam que vale a pena investir em formação técnica, em tecnologia e no ambiente, como forma de reduzir custos, captar clientes, gerar fidelização e dessa forma mais rendimento para as suas oficinas.
Bahco, Liqui Moly, Vieira & Freitas, New Car, Tisoauto, MCoutinho Peças, The Booster, Izigo e Carf, foram os patrocidores e parceiros da 1ª Conferência da revista Pós-Venda como o título “Como Modernizar a sua oficina”.
Na próxima edição da revista Pós-Venda poderá ler, em destaque, as principais conclusões desta Conferência, que teve muitas oficinas presentes.
[huge_it_slider id=”10″]