Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

“Conseguimos aquilo que queríamos”, Ricardo Figueiras, AZ Auto

24 Abril, 2017

Ricardo Figueiras, responsável de Marketing da AZ Auto explica que a presença da empresa no Expomecânica foi importante para divulgar novas representações.

Qual o balanço que faz da presença neste salão?
Este ano verificamos mais uma presença de sucesso. Sendo este evento uma importante plataforma para o aftermarket, quisemos dar a conhecer ao máximo de pessoas, com o máximo de eficiência, as nossas novidades, para que pudéssemos aproveitar ao máximo todo o potencial deste certame.
Conseguimos aquilo a que queríamos, por um lado, passar a informação de forma pertinente e por outro, mostrar a importância das nossas novidades para os clientes AZ Auto.

Qual foi o principal destaque / novidade no vosso stand?
A nossa presença este ano teve como principais novidades o aumento de marcas representadas e também as novas funcionalidades do nosso portal. Temos duas novas marcas no portefólio da AZ Auto, que dão aos clientes um maior poder de escolha, tendo em conta as necessidades que estes encontrem.
Ao nível do portal temos vindo a efetuar melhorias importantes. Temos desenvolvido muito a plataforma, para que esta permita aos clientes obter mais informação dos produtos, mais informação das suas transações e faturação e acima de tudo facilitar o processo de compra de peças.

Este ano vai estar presente em mais algum salão de Pós-Venda com um stand? Qual?
Temos um evento onde a nossa presença já está confirmada ainda em 2017, a MECÂNICA 2017, que este ano será realizado num novo local onde se espera que atraia mais pessoas e reúna mais expositores, tornando este certame maior e melhor do que em edições anteriores.

PALAVRAS-CHAVE