Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Continental reforça rede ContiService no Algarve

por Redação
6 Novembro, 2015

Inaugurado ContiService Mourinha Pneus, em Portimão. Rede conta atualmente com 13 oficinas e até final do ano serão 20. O plano de expansão prevê 80 centros nos próximos cinco anos.

A Continental Pneus Portugal (CPP) aumentou a sua rede de oficinas ContiService com a inauguração de mais uma unidade em Portimão – o ContiService Mourinha Pneus. Com a abertura desta nova unidade, a rede ContiService passou a contar com 13 parceiros sendo o objetivo da Continental num prazo de cinco anos ter 80 pontos de venda, num investimento que ronda o meio milhão de euros. Até ao final de 2015 serão inaugurados mais sete ContiServices, o que permitirá à Continental atingir a marca dos 20 parceiros.

“A rede Contiservice é um projeto único e diferenciador no setor que vai implementar a nível nacional uma rede de oficinas, sob a chancela Continental, e que tem como foco principal a fidelização do consumidor final à prestação de um serviço que se rege pelos mais altos padrões de qualidade”, explica a marca em comunicado.

A adesão à rede ContiService pressupõe a dotação dos parceiros de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio e desta forma os tornem mais competitivos no mercado nacional.

Ribeiro da Silva, Diretor Comercial de Ligeiros da Continental Pneus Portugal, destaca como grande fator decisivo no sucesso da implementação desta rede a flexibilidade na abordagem, a ausência de pagamento de qualquer fee, a criação de mecanismos de apoio à dinamização do negócio. “Uma das condições que é essencial para nós Continental é nunca perdermos de vista a independência dos nossos parceiros”, referiu o responsável da marca.

Armando Barradas, responsável pelo ContiService Mourinha Pneus, destacou o sucesso da parceria e a expetativa em ter resultados a curto e médio prazo. “Queremos fidelizar o nossos atuais clientes e conquistar outros. Os hábitos de compra e de consumo mudaram. O consumidor está cada vez mais exigente. Temos que ter a capacidade de nos adaptarmos às constantes mudanças no mercado. Temos que prestar um serviço de excelência e personalizado à medida das necessidades dos nossos clientes para nos diferenciarmos e destacarmos no mercado extremamente competitivo como é este onde atuamos”, afirmou.

De entre as vantagens de estar associada à rede ContiService destaca-se o acesso a um portfólio de marcas de elevada notoriedade e que cobrem todos os segmentos de mercado – Continental, Uniroyal, Barum e Sportiva.

Mais informações em www.contiservice.pt

[huge_it_portfolio id=”4″]

PALAVRAS-CHAVE