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ContiService “abre” mais quatro oficinas

2 Fevereiro, 2016

A rede de oficinas ContiService continua a crescer com a recente inauguração da nova imagem em mais quatro unidades. Com localizações geográficas distintas – Oeiras, Lisboa, Sintra e Mafra – estas novas unidades permitem uma melhor e mais abrangente cobertura territorial, um dos principais objetivos da rede ContiService.

A Retrocal em Oeiras, o Mundo dos Pneus em Lisboa, a Petrosintra em Sintra e a AutoMafra em Mafra, sãos os mais recentes pontos no mapa da rede ContiService, cujo objectivo é até 2020 atingir os 100 pontos em Portugal e “desta forma garantir uma equidade na distribuição geográfica que nos permita prestar o melhor serviço a todos os consumidores”, refere Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal.

Com estas aberturas recentes, a rede de oficinas da Continental passou a contar com 17 instalações, mantendo a empresa o objectivo de no prazo de cinco anos atingir os 100 pontos de venda, num investimento total de meio milhão de euros.
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contiservice2A rede Contiservice é um projeto único e diferenciador no setor que pretende implementar a nível nacional uma rede de oficinas, sob a chancela Continental. “Queremos criar uma rede de Embaixadores da nossa marca. Com uma identidade própria, mas muito semelhante à imagem Continental e com níveis de serviço premium, onde o consumidor poderá encontrar uma oferta extremamente competitiva”, refere o responsável pela Continental Pneus Portugal, Pedro Teixeira.

A adesão à rede ContiService pressupõe a dotação dos parceiros de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio. De entre as vantagens de estar associada à rede ContiService destaca-se também o acesso a um portfólio de marcas de elevada notoriedade e que cobrem todos os segmentos de mercado – Continental, Uniroyal, Barum e Sportiva.

Pedro Teixeira destaca também a inovação no conceito de fidelização, e respectiva ausência de fee, como um dos grandes factores diferenciadores em relação às outras opções existentes no mercado. “Os nossos clientes, para além de contarem com melhores condições comerciais, têm um apoio especializado no desenvolvimento do seu ponto de venda. Este apoio traduz-se não só no acompanhamento regular da nossa equipa de gestores de cliente mas também em ações de formação desenvolvidas especificamente para as necessidades identificadas. Para além de toda a dinâmica de marketing seja com acções genéricas, seja com acções pontuais desenvolvidas especificamente para dar resposta à necessidade concreta de um cliente”, concluiu.

Mais informações em www.contiservice.pt

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