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Contitech acaba, passa só a existir Continental

16 Novembro, 2018

A empresa tecnológica Continental realiza uma mudança de marca no mercado de peças sobresselentes para sistemas de transmissão. Componentes como correias de distribuição, correntes de distribuição, acessórios e ferramentas para oficinas automóveis deixam de ser comercializados sob a marca ContiTech, a partir de agora, e passam a ostentar a marca Continental.

Deste modo, a Continental reúne sob uma única marca forte as competências internas nos segmentos do equipamento original e das peças sobresselentes para sistemas de transmissão de automóveis. A razão de ser desta mudança é explicada por Rolf Sudmann, responsável da Continental pelo segmento do mercado pós-venda para sistemas de transmissão: “As inovações na área automóvel de hoje são o negócio das oficinas de amanhã. Graças às sinergias do nosso grupo, os nossos clientes têm a garantia de que adaptamos as tendências atuais do equipamento original às necessidades especiais do mercado pós-venda. Deste modo conseguimos oferecer soluções adaptadas às necessidades, que se traduzem em vantagens para a atividade das oficinas.”

A Continental aproveitou a mudança de marca para modernizar também o design da embalagem: as caixas passam a apresentar imagens grandes e claras dos produtos no interior. Adicionalmente, a embalagem é resistente ao óleo e à sujidade para que as informações importantes continuem a ser legíveis mesmo nas condições diárias de elevada solicitação na oficina. Os populares códigos QR, que remetem para instruções de montagem gratuitas e serviços adicionais, continuam a fazer parte das novas embalagens. Além disso, as empresas distribuidoras beneficiam com o novo design, pois podem comercializar todas as peças sobresselentes para componentes de transmissão de automóveis da empresa Continental de modo uniforme sob a mesma marca. “Isto assegura inequivocamente um maior reconhecimento nas prateleiras”, afirma Sudmann.

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