Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Dayco com novo slogan e identidade

por Redação
4 Maio, 2016

A Dayco, fabricante mundial de componentes de motor e sistemas de transmissão, lança campanha para reforçar a identidade entre os colaboradores e clientes. O compromisso é “siga em frente. Sempre”.

“Siga em frente. Sempre”. É simples, mas forte, o novo slogan da Dayco, fornecedora de produtos para motor e sistemas de transmissão. O novo slogan, uma parte importante da nova estratégia de marca global da empresa, reflete o compromisso da empresa em melhorar a forma como o mundo se move e, ao mesmo tempo, ajudar os clientes a terem sucesso.




“Na Dayco, a nossa missão é melhorar a forma como o mundo se move, sempre. O novo slogan da empresa, ‘Seguir em frente. Sempre (Move Forward. Always)’ é um convite para os nossos colaboradores, clientes e outros parceiros para olhar sempre para o futuro”, disse Brian Wheeler, Responsável de Marketing e Comunicação da empresa. “Por mais de 110 anos, a Dayco tem passado por diversas situações boas e adversas, mas não esperamos que as coisas venham até nós. Fazemos acontecer para que possamos olhar e pensar no futuro e, o novo slogan da empresa define a nossa capacidade de ultrapassar os limites da resistência, com os nossos produtos, sistemas, serviços e relacionamento com os clientes.”, acrescenta.

Juntamente com o lançamento do novo slogan, a Dayco também estabeleceu uma nova declaração de identidade que explica como a empresa cria valor. O objetivo de entregar valor aos stakeholders da empresa também está claramente definido na identidade da empresa: “A declaração de identidade da Dayco serve como um quadro para a tomada de decisão, bem como uma plataforma de liderança”, disse John Bohenick, CEO da Dayco. A Dayco reforça quatro pontos-chave da sua identidade: “uma unidade para Inovar, um instinto para empurrar os limites de resistência, um viés para dinâmica de sistemas e um desejo de servir”.

O lançamento da nova declaração de identidade da marca e o slogan são a prova de como a empresa continua a trabalhar para reforçar a sua estratégia de identidade de marca e de comunicação de marketing globalmente.

“A Dayco tem uma abordagem equilibrada para construir um negócio ainda melhor, que inclui crescimento orgânico rentável, expansão geográfica, parcerias estratégicas e aquisições, todos construídos sobre uma base de excelência operacional. Para cumprir a esses objetivos, devemos continuar a avançar, sempre “, acrescentou Bohenick.

Mais informações sobre a empresa neste link.

PALAVRAS-CHAVE