Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

DEKRA lança serviços digitais para potenciar também o pós-venda

5 Dezembro, 2018

A DEKRA Portugal lançou um novo serviço de “Marketing Digital”, essencialmente vocacionado para concessionários da área automóvel. O objetivo é ajudar os seus clientes a aumentar a sua notoriedade online, gerar mais leads qualificadas para o negócio, e assim, potenciar as vendas de automóveis, bem como os serviços de Pós-Venda.

São vários os serviços disponíveis, onde se destacam a gestão e os anúncios para as redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin); os anúncios no Google; a optimização para os motores de busca (SEO); email e SMS marketing; o desenvolvimento de landing pages, a gestão e qualificação de leads, entre outros.

Sendo este um mercado altamente competitivo, em que as Concessões cada vez sentem maiores dificuldades para atrair novos clientes, a DEKRA acredita que este serviço, que pode ser adaptado à medida de cada Concessão, pode ser uma mais valia capaz de alavancar o negócio.

Se pensarmos na importância que a internet tem no nosso dia-a-dia, que as pessoas passam cada vez mais horas nas redes sociais, e na constante evolução nas tecnologias de informação, facilmente podemos concluir que as empresas que ainda não estão a investir no digital estão a deixar-se ultrapassar pela concorrência que já o faz, e a perder clientes.

Desta forma, a DEKRA Portugal pretende complementar o seu portfólio de serviços e afirmar-se, ainda mais, com um parceiro de referência no sector automóvel, área em que já presta vários serviços, como sejam a Consultoria, Remarketing, Formação, Coaching, Gestão de Leads, Auditorias e Cliente Mistério.

Mais informações em https://mkt-digital.dekra.pt

PALAVRAS-CHAVE