Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Desafio de após-venda da Renault Trucks já começou

por Redação
9 Fevereiro, 2017

O RTEC de 2017, o desafio dedicado aos técnicos dos serviços após-venda da Renault Trucks, já começou. 5.242 participantes de 49 países vão competir em testes teóricos até abril. Em maio de 2017 é altura da final internacional em Lyon.

O RTEC foi concebido para desenvolver as competências após-venda dos técnicos da rede de concessionários da Renault Trucks e realçar os seus conhecimentos técnicos. A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal e a sua rede de concessionários vão participar neste desafio, com 24 equipas, num total de 94 participantes.

O RTEC de 2017 (Road to Excellence Championship), a segunda edição do desafio após-venda da Renault Trucks para a sua rede internacional de concessionários e reparação, já começou. 5.242 concorrentes, que constituem 1442 equipas de 49 países, inscreveram-se para competir pelo título de “Melhor Equipa de Após-Venda da Renault Trucks”.

O RTEC foi concebido para realçar os conhecimentos técnicos da rede Renault Trucks, com os melhores profissionais de após-venda do mundo a competirem entre si. Para além das competições entre equipas e dos seus resultados, este desafio é uma oportunidade para os participantes reforçarem o espírito de equipa, trocarem experiências entre países, partilharem conhecimentos técnicos e desenvolverem competências de forma a oferecerem o melhor serviço possível aos clientes da Renault Trucks.

“O desafio RTEC demonstra a qualidade e os conhecimentos técnicos das equipas Renault Trucks de todo o mundo. E esta segunda edição já está a revelar-se excecional, com 2,5 vezes mais participantes do que o ano passado”, declara Gilles Clément, Vice-Presidente do Departamento de Pós-Venda da Renault Trucks.

A competição é dividida em três partes: 2 secções teóricas e um desafio prático final onde se vai trabalhar diretamente com os veículos. As equipas da rede Renault Trucks terão de responder primeiro a duas séries de 35 questões concebidas para testar e desenvolver as suas competências técnicas, os conhecimentos das ferramentas e dos procedimentos da Renault Trucks, bem como a gestão da relação com os clientes. No final destes desafios teóricos, as 24 melhores equipas serão convidadas para se deslocarem a Lyon, sede da Renault Trucks, para participarem na grande final internacional em maio de 2017. Os concorrentes irão participar num teste prático, em condições reais, na oficina de formação do fabricante.

Mais informações em www.renault-trucks.pt

 

 

PALAVRAS-CHAVE