Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Diesel Technic sob o lema “Expand your Business” na Automechanika

12 Setembro, 2018

Sob o lema “Expand your Business” a Diesel Technic apresenta ideias para o crescimento conjunto com parceiros de distribuição e clientes na feira Automechanika Frankfurt.

“Estamos satisfeitos de apresentar inúmeras inovações que fazem nossas marcas mais atraentes para parceiros de distribuição e clientes,” diz Dr. Eng. Steffen Vondran, Diretor Geral da Diesel Technic AG da Alemanha.

Um dos destaques é a contínua expansão da variedade de produtos. A Diesel Technic apresenta regularmente novos catálogos de produtos para as marcas de produtos DT Spare Parts e SIEGEL Automotive. O destaque absoluto da feira é o novo catálogo de produtos da DT Spare Parts adequado para veículos da atual série L/P-/G-/G-/R-/S da Scania.

A reação rápida ao desenvolvimento do mercado uma vez mais demonstra a dinâmica do Grupo Diesel Technic, que está se posicionando com confiança como um líder fornecedor de soluções no setor automotivo internacional com “Global Automotive Solutions – Made in Germany” (Soluções Globais Automotivas – Produzidas na Alemanha).

Outro destaque apresentado por Diesel Technic para a marca dos produtos de DT Spare Parts é a Loja Premium. Compradores de produtos da marca DT Spare Parts não apenas se beneficiam de uma variedade completa com qualidade garantida, mas também são premiados por sua fidelidade à marca. Ao comprar produtos da marca DT Spare Parts, eles recebem códigos de coroas que eles podem resgatar, colecionar e trocar por prémios de alta qualidade na Premium Shop após registar-se uma vez.

Estas medidas fazem a marca DT Spare Parts ser mais atraente para os clientes e fornece suporte de vendas ativas para parceiros de distribuição. Para garantir um crescimento sustentável, o Partner Program (Programa de Parceria) estabeleceu-se como um programa de desenvolvimento de clientes do qual se beneficiam parceiros de distribuição e seus clientes. A meta é uma situação em que os dois saem ganhando, que vale a pena para todos.

PALAVRAS-CHAVE