Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

DOSSIER “NO-PAINT”: Mário Rui Ferreira, da Gravity Paint, “Representamos a Finixa em exclusivo para Portugal”

7 Janeiro, 2019

Mário Rui Ferreira, da Gravity Paint, explica à PÓS-VENDA os detalhes do negócio de produtos “no-paint” da empresa, assim como as novidades mais recentes que a Gravity Paint trouxe ao mercado.

1 – Quais são as principais marcas que comercializam de produtos “no-paint” para repintura?
A GravityPaint comercializa principalmente a marca Finixa, que cobre quase todas as necessidades dos nossos clientes, e complementa a oferta com as seguintes marcas: Abrasivos: Sai, Indasa, Norton, 3M e Festool; Equipamentos: Festool, Bosch, Rupes, Sata, Devilbiss, Iwata, Walcom e Sagola.

2 – Algumas dessas marcas são representadas em “exclusivo” em Portugal (ou tem alguma marca própria)?
Representamos a Finixa em exclusivo para Portugal.

3 – Quais foram as mais recentes novidades lançadas ao nível dos produtos “no-paint”?
As mais recentes novidades que apresentamos no mercado foram a estação de trabalho “Gravity Station” (Finixa e Sia); o aquecedor de ar comprimido TD1 (Walcom); o sistema de lixagem SiaPro (Sia); a fita de isolar Chicane (Miarco).

4 – Está previsto lançar novidades de marcas ou produtos “no-paint” nos próximos tempos? Se sim, quais?
Aproveitámos a nossa presença na Feira Mecânica 2018, para dar a conhecer uma nova marca de Cabines de Pintura em Portugal e para fazer a apresentação oficial da nova pistola de pintura SataJet X 5500.

5 – Alguns dos novos produtos “no-paint” são de aplicação mais técnica. Que meios disponibilizam às oficinas em termos formação técnica?
No último trimestre de 2018 iniciámos o “Experience Day”. O conceito consiste em trabalharmos lado a lado com os profissionais da oficina durante um dia, em que apenas se utilizará os produtos da marca Finixa e respetivos processos, podendo assim ter uma melhor perceção da qualidade e da rentabilidade dos mesmos.

PALAVRAS-CHAVE