Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

DriveNow arranca em Lisboa

12 Setembro, 2017

O sistema de carsharing DriveNow,  conceito resultante da parceria entre a  DriveNow, joint venture do BMW Group e da Sixt SE, e a Brisa, arrancou hoje em Lisboa.

O sistema foi dado a conhecer num evento que teve lugar no SUD Lisboa, onde os participantes tiveram a possibilidade de experimentar os veículos que estarão disponíveis por toda a capital, assim como ficar a conhecer tudo sobre o novo sistema de partilha de automóveis.

DriveNow

Lisboa é a primeira cidade ibérica com o serviço DriveNow, um conceito inovador, flexível e simples de mobilidade urbana.

Este serviço coloca 211 carros das marcas BMW e Mini, incluindo veículos elétricos, para utilização, em Lisboa, por todos os clientes registados no site www.drive-now.pt.

É uma nova solução de mobilidade urbana que proporciona uma alternativa ao transporte individual em viatura própria, e que vem contribuir para uma maior liberdade de escolha e maior eficiência do sistema de transportes de Lisboa.

Os clientes da DriveNow têm acesso a um serviço de carsharing, com tudo incluído (combustível, seguro e estacionamento), assente no conceito de free floating carsharing, em que é possível deixar ou apanhar o carro, em qualquer local dentro da área de operação, com pagamento de 29 cent., 31 cent. e 34 cent. por minuto, e sem custos anuais ou outras comissões.

A utilização do serviço está suportada na app DriveNow, disponível nas lojas Google Play e iTunes.

Os clientes Via Verde beneficiam de uma solução integrada para o registo e o pagamento da DriveNow. A DriveNow já tem 960 mil utilizadores na Europa.

Em Lisboa, a área de operação inicial cobre 48 quilómetros quadrados, de Leste a Oeste e de Norte a Sul da cidade, assegurando serviço nas suas zonas mais movimentadas e mais procuradas.

DriveNow

A título exemplificativo, uma viagem do Saldanha a Belém custa entre 5 e 7 euros, e uma viagem de Alvalade ao Martim Moniz entre 4 e 5 euros. Mais tarde, será possível a ligação ao Aeroporto de Lisboa e uma viagem entre o Aeroporto e o Marquês de Pombal, entre 4 e 6 euros.

O DriveNow é um serviço aberto a todos os residentes e visitantes da cidade de Lisboa.

DriveNow

Saiba mais sobre o DriveNow em www.drive-now.com

 

PALAVRAS-CHAVE