Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

DT Spare Parts dá dicas sobre as barras de reação

13 Novembro, 2017

As hastes de reação usadas em conjunto com a barra estabilizadora em V, assumem o controlo do eixo e, portanto, melhoram consideravelmente o desempenho da direção de um veículo comercial.

Ao selecionar e montar as barras de reação em termos de posição, comprimento e direção, a posição da roda pode ser controlada para que existam forças longitudinais e transversais, de modo que apenas sejam necessários pequenos movimentos de direção.

A barra de reação do produto 3.66880 DT Spare Parts é feita de aço de alta qualidade. Foi realizado um teste de dureza das peças de metal e borracha, de acordo com o DTQS. O aperto adequado das juntas prensadas garante uma fixação firme, um comportamento de vibração ideal e garante alta segurança. As dimensões de todas as peças correspondem às especificações do fabricante original.

Dicas & Truques

Os pontos de montagem da barra de reação devem estar em contacto com o veículo para assegurar uma montagem correta. A folga dos rolamentos deve ser controlada ao verificar as barras de reação instaladas. Se a folga dos rolamentos for muito alta, a barra de reação deve ser substituída.

Todos os outros rolamentos do eixo também devem ser verificados quanto à sua condição. O comprimento da barra de reação é um fator importante, pois afeta a posição do eixo. Rolamentos deslocados e um comprimento incorreto podem influenciar o desgaste dos pneus. A estabilidade direcional do eixo pode ser medida e verificadas ao analisar o alinhamento do pneu.

Construção das barras de reação – Produto 3.66880

1. Tubo feito de material de alta qualidade
2. Crimpagem
3. Buchas instaladas por pressão com anéis de retenção
4. Dureza da borracha de acordo com as especificações do fabricante original

PALAVRAS-CHAVE