Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Gamobar Peças realizou 2ª Convenção Euro Repar Car Service

A Gamobar Peças, uma das três placas Distrigo em Portugal, organizou no âmbito do Expomecânica, a 2ª Convenção Euro Repar Car Service.

Foi o momento para reunir toda a rede de oficinas Euro Repar Car Service dinamizada pela Gamobar Peças, com a presença dos principais responsáveis da mesma no mercado nacional.

Depois de uma breve apresentação de Pedro Santos, responsável da Gamobar Peças, sobre esta placa Distrigo, foi Nuno Gregório, Country Manager da Euro Repar Car Service, que fez um balanço do crescimento da rede que classificou de “sucesso gigantesco” não só a nível nacional como a nível mundial, com as suas mais de 4.000 oficinas aderentes e presença em 22 países. Nesta fase a Euro Repar Car Service é a segunda maior rede nacional com 147 oficinas.

Uma das novidades apresentadas foi a unificação de todas as marcas na sigla Eurorepar, que significa que as peças e a rede oficinal terão agora esta designação unificada. Outra novidade anunciada, foi a substituição da plataforma técnica, que irá decorrer durante os próximos meses, que incluirá uma série de novos dados técnicos e será muito mais fácil de usar e consultar.

João Vilela, da Eurorepar, falou da cada vez maior cobertura da gama de peças Eurorepar que neste momento ultrapassa já as 12.000 referências., sendo que mais de 75% desta gama é destinada a veículos fora das marcas do Grupo PSA.

Fruto de um esforço da casa mãe as peças Eurorepar têm agora uma cobertura total de mercado e não apenas centrada nos carros entre 3 e 15 anos, como acontecia até agora.

Por sua vez Rui Duarte, do Marketing de Serviços da Eurorepar, abordou o tema da notoriedade da Eurorepar Car Service e dos projetos que têm sido dinamizados para que esta rede alcance outros patamares de visibilidade.

Para finalizar este evento, Sérgio Pinto, da Mecatrónicaonline, abordou os desafios que as modernas oficinas enfrentam, tendo em conta a revolução tecnológica que está a acontecer no setor automóvel.

PALAVRAS-CHAVE