Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

GAO disponibiliza Q8 Formula Truck 8600 10W-40

A GAO (Garagem Avenida do Oeste), importador oficial dos lubrificantes Q8 em Portugal, já tem disponível no seu portfolio de produtos o novo lubrificante de motor com baixo teor de cinzas para o setor de pesados, o Q8 Formula Truck 8600 10W-40.

Trata-se de um óleo de motor Ultra High Performance Synthetic Heavy Duty, com baixo teor de cinzas sulfatadas, fósforo e enxofre (Low SAPS) projetado para lubrificação dos últimos motores Euro VI.

E um óleo que se destina aos motores diesel Euro IV, Euro V e Euro VI equipados com um filtro de partículas diesel (DPF) ou sistemas catalíticos pós-tratamento (como o SCR) que operam em combustível diesel de baixo teor de enxofre (50 ppm ou abaixo) e em condições severas e pesadas.

CARACTERÍSTICAS:
– Maior TBN (13) para excelente controle de formação de ácido e desempenho de mudanças de óleo alargadas.
– Para ACEA E4 Aplicações TBN elevadas
– Melhor compatibilidade de bio-combustível e excelentes propriedades de arranque a frio.
– Intervalos alargados para mudança de óleo indicados pelo OEM.
– Para as aplicações ACEA E4, E6, ACEA E7, ACEA E9 e API CJ-4.

ESPECIFICAÇÕES:
ACEA E4/ E6 / E7 /E9
API CJ-4
JASO DH-2

OEM Aprovações:
MB 228.51
Deutz DQC IV-10 LA
Scania LA (Low Ash)
Renault RLD-3
Volvo VDS-4
Cummins 20081
Mack EO-O Premium Plus
MAN M 3271-1 /M 3575 /M 3477

RECOMENDAÇÕES:
MB 228.31
Volvo VDS-3
DAF Extended Drain
Iveco E6 Long Drain
Caterpillar ECF-3
Detroit Diesel 93K218

PALAVRAS-CHAVE