Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Girling disponibiliza novo catálogo online

1 Junho, 2017

A Girling já tem disponível um novo catálogo online que oferece acesso instantâneo ao portfólio de produtos da marca a partir de todos os dispositivos. O website (em www.girlingauto.com) encontra-se disponível, atualmente, em quatro idiomas: espanhol, inglês, polaco e português.

O catálogo intuitivo dispõe de um filtro avançado que permite uma pesquisa e identificação exata das peças por marca e modelo, referência ou número de origem, de forma rápida e em todo o mundo. Os resultados de pesquisa apresentam também, ao nível das referências, os principais atributos e as imagens dos produtos, assim como botões de partilha nas redes sociais. Além disso, em Espanha e na Polónia, os utilizadores poderão efetuar pesquisas pelo Número de Identificação do Veículo (VIN) e, em Portugal e no Reino Unido, pela matrícula do veículo.

Kevin Price, responsável de Marketing da Girling, afirmou: “Em linha com as exigências do mercado, a Girling investiu fortemente para melhorar as suas capacidades digitais. A Internet é a ferramenta de comunicação global mais poderosa que existe e o nosso catálogo integrado é, agora, a principal fonte digital de informação para as peças de travagem Girling.

Com um forte foco nas necessidades individuais dos clientes, oferecemos sempre a melhor qualidade, serviço e assistência no mercado de pós-venda.”

Qualquer pessoa pode aceder à função de seleção do mercado. Por exemplo, um mecânico a trabalhar num carro com matrícula inglesa em Portugal, pode identificar as peças para esse automóvel selecionando “Reino Unido” no seletor do mercado. O idioma é definido, por defeito, para Português porque o protocolo da internet (IP) identificará o mecânico como estando localizado em Portugal.

Kevin continuou: “A identificação de peças é agora mais rápida e precisa, o que significa que se evita a inconveniência e a despesa com artigos encomendados de forma errada pelos utilizadores. Além disso, eliminando as barreiras geográficas enquanto obstáculo aos negócios, a funcionalidade de seleção do mercado permite criar um mercado verdadeiramente global.”

Este lançamento surge numa altura em que a icónica marca de travagem – uma referência na indústria desde 1925 – se prepara para celebrar o segundo aniversário do processo de modernização da sua imagem iniciado para recordar ao mercado a sua história e a sua impressionante gama de produtos.

“A marca Girling é uma instituição, tendo adquirido um grande prestígio desde que, em 1925, o inovador Capitão AHG Girling criou um travão de disco pioneiro, que mais tarde foi comprovado em competições automobilísticas”, explicou Kevin Price.

A nova imagem da marca Girling combina as suas conquistas passadas, com as novas tecnologias e desenvolvimentos modernos e apresentou-se ao mercado com um slogan emotivo: “O poder de travar é tudo” – relembrando que a marca é sinónimo de qualidade, segurança e desempenho de travagem.

Com uma cobertura de 95 por cento do parque automóvel europeu nos seus principais programas de produtos, todas as peças de travagem da Girling são fabricadas de acordo com os padrões originais do equipamento, em instalações de classe mundial. Sujeitas a ensaios rigorosos em laboratório e em estrada, todas as peças cumprem totalmente os requisitos de segurança ECE R90 relativos aos travões.

Mais informações em www.girlingauto.com

PALAVRAS-CHAVE