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Iveco lança 2ª edição do “Service Challenge”

22 Março, 2018

A Iveco lançou, em janeiro deste ano, a 2ª edição do “Service Challenge”, competição interna que distingue as melhores equipas de assistência técnica da rede Europeia de “Truck Stations”.

A anterior edição juntou 204 equipas “Truck Stations” na disputa do título. Os critérios de qualificação para a 1ª edição do “IVECO Service Challenge” assentaram na eficiência e rapidez de intervenção das equipas (Tempo de Chegada + Tempo de Reparação), disponibilidade imediata de peças (medida pelo Índice de Disponibilidade de Peças), e competência técnica demonstrada ao longo dos meses inerentes à qualificação.

Nesta 2ª edição do Service Challenge alargaram-se os critérios de avaliação de forma a incluir itens como Tempo de Chegada e de Reparação num espaço de 24 horas, e eficiência na gestão das campanhas de recall, bem como uma abordagem mais detalhada na aferição da qualidade do apoio prestado pelas equipas. Tal implica verificar se os técnicos concluíram a necessária formação em competências avançadas, se obtiveram a certificação e verificar, atentamente, que possuem as competências necessárias para executar todo o tipo de reparações nos veículos que chegam às suas oficinas. As “Truck Stations” serão, também, avaliadas pela Disponibilidade de Peças em Armazém.

A Iveco está a criar uma rede de 250 “Truck Stations” em toda a Europa através de um programa de certificação destinado a garantir aos clientes o acesso permanente aos serviços de uma oficina especializada e altamente eficiente, especificamente dedicada às necessidades dos frotistas de veículos pesados. As “Truck Stations” certificadas demonstraram já que cumprem com um rigoroso conjunto de normas que cobrem todas as áreas de negócio, incluindo a formação de pessoal especializado, horário de funcionamento alargado e maior disponibilidade de peças.

Serviços “IVECO Truck Stations”:

  • Reparações de qualidade: Equipas de funcionários Iveco, equipadas com avançadas ferramentas de diagnóstico, rapidez de entrega, tempo de espera mínimo;
  • Funcionários de qualidade;
  • Horários de funcionamento alagados;
  • Proximidade: Uma rede que cobre todas as principais rotas de veículos pesados;
  • Disponibilidade de peças: Serviços de logística de qualidade e disponibilidade imediata de peças com vista à rápida reparação dos veículos;
  • Atendimento prioritário: Prioridade ao apoio técnico;
  • Múltiplos serviços técnicos: serviço de reboques serviço de pneus, reparação de carroçarias, serviço AD BLUE;
  • Serviços adicionais: instalações para lavagem de camiões, parcerias com hotéis, entre outros.

Mais informações sobre a Iveco em www.iveco.com

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