Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Kia e Galp reforçam parceria

19 Outubro, 2018

Desde 2014 que a KIA recomenda os lubrificantes Galp, mas agora a nova parceria entre as duas marcas prevê a colaboração futura num conjunto de iniciativas. Esta evolução natural da parceria vem fortalecer e dar mais corpo a uma ligação que já une estas duas marcas em objetivos estratégicos no mercado nacional.

No âmbito desta relação de parceria, a Galp torna-se a grande patrocinadora do Kia Picanto GT Cup, o único troféu monomarca do país, o qual tem sido marcado pela forte adesão de concorrentes na sua época de estreia. O troféu, que se desenrola em provas de pista e rampas, terá a sua próxima etapa já no último fim-de-semana de Outubro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Por outro lado, a Galp irá premiar com um Kia Picanto GT Line os vencedores da sua ação “A todo o gás”, com a qual pretende dinamizar o seu mercado de garrafas de gás (GPL). Com a duração de 6 meses, esta iniciativa estende-se a cerca de 300 lojas e 700 postos de abastecimento da Galp.

A Kia e a Galp, recorde-se, já mantinham uma ligação em várias ações comuns no mercado português, desde a realização de test-drives KIA em realidade virtual nos postos Galp, até à recomendação oficial de lubrificantes por parte desta marca automóvel.

João Seabra, Diretor-geral da Kia Portugal, considera que “a assinatura deste acordo é o culminar de uma ligação bem-sucedida que dura já desde 2014 com a recomendação dos lubrificantes Galp por parte da marca Kia”. “Desde aí – prossegue – temos vindo a desenvolver variadas ações de promoção mútua, numa relação que perdura e que agora é reforçada com um apoio mais substancial da Galp ao Troféu Kia Picanto GT”. O mesmo responsável acrescenta que “ambas as marcas partilham uma estratégia de proximidade com os seus consumidores que passa pela criatividade das ações e pela defesa de valores como a inovação tecnológica e a sustentabilidade energética”.

João Torneiro, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócio da Galp, acrescenta, por seu lado, que “valorizamos o potencial das parcerias colaborativas e vimos na Kia um parceiro focado em construir valor em conjunto. É uma relação que tem vindo a crescer e que tem vindo a ser fortalecida para benefício de ambas as marcas e do seu universo de clientes. João Torneiro explica ainda que “a Galp tem uma forte tradição no apoio ao desporto automóvel divulgando os seus produtos, nomeadamente combustíveis e lubrificantes. Valorizamos particularmente uma das grandes novidades do Troféu Kia Picanto GT Cup, que é oportunidade dada a jovens pilotos de se iniciarem na competição automóvel em Portugal”.

PALAVRAS-CHAVE