Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Krautli reuniu Distribuidores Oficiais Valvoline (com fotos)

Depois de um ano de ausência a rede de Distribuidores Oficiais Valvoline voltou a reunir-se, desta feita no Entroncamento, para fazer o balanço de 2016 e preparar 2017, que será um ano com importantes desafios.

Cerca de 100 pessoas, representando a maioria dos Distribuidores Oficiais Valvoline, viajaram até ao Entroncamento para em conjunto com os responsáveis da Krautli, empresa que representa a Valvoline, abordarem diversos asuntos.

“É muito importante ouvir o que a rede de distribuidores nos tem para dizer, pois isso ajuda-nos a preparar melhor as ações que queremos dinamizar com eles para promover a Valvoline”, referiu José Pires, responsável máximo da Krauti em Portugal.

O ano de 2016 foi muito positivo para a Valvoline com um crescimento da faturação de 14% face a 2015, sendo que em tonelagem o crescimento foi de 17%. “Para 2017 existem boas perspetivas de crescimento”, diz Paulo Santos, responsável pelo desenvolvimento de negócio da Valvoline, que explica que “temos vindo a trabalhar desde há três anos o sector dos lubrificantes de pesado e queremos que 2017 seja um ano de afirmação da Valvoline nesse sector, pois vamos ter uma estratégia comercial e de preços mais ajustada ao mercado dos pesados. Paralelamente vamos continuar a dinamizar com toda a rede de distribuidores ações de maior impacto local, que nos permitirão continuar a crescer”.

Para terminar, Paulo Santos deixa uma mensagem aos seus clientes distribuidores, dizendo que “nós trabalhamos para eles. Temos desenvolvido uma série de ferramentas que os ajudam a vender mais. Queremos, por isso, que aproveitam ainda mais e melhor essas ferramentas, até porque vamos continuar à procura de novas formas de ajudar os distribuidores a implementarem ainda mais a marca Valvoline”.

No final da reunião a Krautli atribuiu os prémios de 2015 e 2016 aos distribuidores que mais se destacaram em diferentes aspetos (volume de vendas, marketing, etc):

Paulo & Daniela
Dingipeças
ELPS
Orcopeças
Centralbat
Vianalube

PALAVRAS-CHAVE