Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Kroftools presente pela terceira vez na Motortec

por Redação
6 Fevereiro, 2017

Já começou a contagem decrescente para a próxima edição da Motortec Automechanika Madrid, que decorre na capital espanhola entre os dias 15 e 18 de março de 2017. A Revista PÓS-VENDA antecipa as novidades que as empresas portuguesas vão levar ao salão espanhol, deixando desde já o convite aos profissionais portugueses para visitarem a feira, da qual a Revista PÓS-VENDA é media partner.

Começamos com a Kroftools, empresa com sede em Braga, que vai estar, pela terceira vez, na Motortec, em Madrid. Este ano vai ocupar um stand com 66,5 m2. Ana Barbosa, explica a importância do salão e quais as novidades que vão apresentar, uma delas uma estreia que só será revelada no decorrer do salão.

– Que importância tem a participação na Motortec para a empresa?
Novas oportunidades de negócio, conhecimento do mercado estrangeiro, notoriedade de mercado e conhecimento da concorrência estrangeira.

– Vão lançar alguma novidade absoluta (produto ou serviço) durante a feira?
Sim, vamos, mas ainda não podemos revelar.

– Estarão envolvidos em alguma das atividades paralelas (workshops, apresentações ao vivo, galeria de inovação, etc)?
Nessas atividades não estamos envolvidos.

– Quais os destaques principais que vão levar à Motortec?
Os destaques principais que iremos levar da KROFtools são a ferramenta pneumática, ferramenta elétrica e novos carros de ferramentas inovadores.

– Qual o peso do mercado espanhol para a vossa empresa? Estão a apostar numa presença mais forte neste mercado?
O peso começa a ser enorme, visto que este representa mais de 20% das nossas vendas e vai aumentando gradualmente, daí a nossa presença na Motortec ser muito importante, para podermos ter uma posição mais forte e uma notoriedade maior no mercado espanhol.

– Da análise que faz, há espaço para as empresas portuguesas terem mais negócio em Espanha? Quais as principais dificuldades?
Há espaço, contudo sabemos que os espanhóis são um povo muito nacionalista, compram o que é do mercado deles e tentam ao máximo não comprar nada que vem de fora, contudo as mentes vão mudando e a visão de negócio também, contudo é uma mudança gradual e que leva o seu tempo.

Mais informações sobre a Kroftools neste link.

Mais informações sobre a Motortec neste link.

 

 

PALAVRAS-CHAVE