Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Lisparts estreia-se na Mecânica 2016 promovendo marca WAT

6 Outubro, 2016

A Lisparts possui uma extensa gama de produtos (caixas de direcção, bombas de direcção, colunas de direcção, transmissões, juntas homocinéticas, entre outros) que vai dinamizar na próxima edição da Mecãnica, na Batalha. Pedro Carvalho, Diretor Geral da Lisparts fala da empresa, da presença no salão e dos produtos.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Mecânica 2016?
Os objectivos da nossa empresa para esta Mecânica 2016 são acima de tudo dar-nos a conhecer ao mercado de forma mais objectiva e através dos locais certos para o fazer. A Lisparts é uma marca e área de negócio de uma empresa (Escapada Virtual – Import / Export, Unipessoal Lda.) que conta com outras áreas de negócio, totalmente distintas do ramo automóvel e com mais anos de actividade.
A Lisparts actua como importador e distribuidor no mercado nacional, sendo uma marca com apenas 8 meses de existência que começa neste momento e através de um enorme esforço educativo “de mudança de mentalidade e hábitos instituidos” no mercado, a demonstrar o que a diferencia das demais e que tem na qualidade dos seus produtos, atenção ao cliente e forte presença e vocação para o online, os maiores trunfos comparativamente e face aquilo com que nos deparamos diariamente na relação fabricante, distribuidor, cliente.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Os principais destaques que iremos apresentar neste evento são o facto de como novo player no mercado, trazermos para beneficio de toda a cadeia de valor associada ao produto, a qualidade garantida a um preço justo e que ao mesmo tempo consegue competir comercialmente com os valores normalmente apresentados pelas marcas “chinesas” e seus representantes.
Através do acordo de representação com a espanhola WAT, passamos a disponibilizar ao cliente um produto de uma marca TOP do aftermarket e que se fizermos uma análise ao mercado do país vizinho (referência no sector) facilmente percebemos que é uma marca que acrescenta valor ao mercado e cujo o seu cartão de apresentação é exactamente a qualidade patenteada pelos seus produtos e não tanto o preço.
Teremos ainda em exposição além de alguns exemplares dos produtos que comercializamos (Caixas de direcção, Bombas de direcção, Colunas de direcção) em representação, também transmissões e juntas homocinéticas de marca própria (Lisparts).

Irão ter novidades neste salão? Quais?
Apresentaremos também e muito possivelmente uma outra marca com quem acabámos de assinar a representação (neste caso em regime de exclusidade) para o mercado nacional e que nos permite completar a oferta em gama e preço onde eventualmente com a WAT não nos seria possível competir. O facto de contarmos com esta marca e com todo o apoio da sua estrutura em termos de backoffice, permite-nos implementar novos métodos de funcionamento e distribuição no nosso mercado de modo a conseguir reduzir custos logisticos e tempos de entrega de encomendas, entre muitas outras novidades relacionadas.
Apresentaremos eventualmente 2 novas gamas de produtos em representação da marca de um outro parceiro (Lizarte), as esferas de suspensão e os motores de ar condicionado produtos que têm vindo (nomeadamente os últimos) a apresentar uma procura crescente no mercado e onde nos obrigamos a trabalhar apenas com a marca líder o que nos confere todas as condições de garantia para fazermos um trabalho de excelência também nesta categoria.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso stand terá a área de 18m2, totalmente personalizados. Contará com produtos em exposição e (ainda em estudo) uma montagem à escala real das várias peças que comercializamos de modo a que (inclusive o visitante mais leigo na matéria) tenha a noção exacta do produto que distribuimos e mecanicamente em que zona do carro está instalado e para que serve.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela?
Ainda em análise, nesta fase ainda não decidimos totalmente o que fazer já que existe a forte possibilidade de através de um parceiro apresentarmos uma ação de esclarecimento muito interessante mas que, parece-nos ser algo a considerar nos próximos eventos e não neste, já que tudo o que fazemos é preparado com tempo para que seja bem feito e se atinjam os objectivos a que nos propusemos.

Mais informações em http://www.lisparts.com/pt/

PALAVRAS-CHAVE