Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Mann+Hummel lança filtro de combustível de maior rendimento

por Redação
23 Setembro, 2016

Este filtro inovador conta com sete vezes mais eficiência de filtragem do que o anterior filtro premium da Mann-Filter e tem o dobro da capacidade de retenção de sujidade. Estará disponível em breve no mercado.

O Grupo Mann+Hummel lançou a nova referência PU 11 001 z, um filtro inovador de combustível com um rendimento de filtragem significativamente melhorado. Com um meio filtrante de tripla camada. cumpre os requisitos de pureza do combustível dos sistemas de injeção de alta pressão mais recentes. Além disso, conta com sete vezes mais eficiência de filtragem face ao anterior meu filtrante premium da Mann-Filter e praticamente o dobro da capacidade de retenção sujidade. Como elemento filtrante sem metal, também é completamente incinerável.

MÁXIMA PROTEÇÃO

Com a implementação dos sistemas de injeção diesel common-rail altamente avançados estão a aumentar os requisitos no que diz respeito à pureza do combustível. O combustível é injectado a uma pressão de até 2500 bar, à qual inclusive as partículas de sujidade minúsculas atuam como projéteis e podem provocar danos nos componentes ou até uma avaria no sistema, no pior dos cenários. Com o seu meio filtrante de tripla camada Multigrade F-MB 333, o filtro de combustível PU 11 001 z da Mann-Filter oferece uma solução pioneira para a proteção destes sistemas de injeção modernos.

Este filtro inovador conta com uma capa de fibra de vidro mista encapsulada e garante uma eficiência de filtragem de mais de 99,7% até em partículas que medem quatro micras (conforme a ISO 19438). Em termos de comparação, estas partículas são até 18 vezes mais pequenas que a largura de um cabelo humano. Como tal, este novo filtro detém 997 de cada 1000 partículas que entram.

O novo filtro conta com três camadas: uma de fibra completamente sintética (denominada camada meltblown), que é responsável pelo aumento da capacidade de retenção de sujidade; uma camada mista de celulose/vidro com fibras de vidro muito finas, que oferece uma alta eficiência de filtragem. A camada de celulose final tem uma função de apoio e protege adicionalmente o sistema de injeção.

O Multigrade F-MB 333 é produzido para veículos premium e em breve estará também disponível no mercado de reposição para os Mercedes Classe C, E e S.

Mais informações em www.mann-filter.es

 

PALAVRAS-CHAVE