Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Méguin reforça formação aos clientes da Rugempeças e MCD Garcia

Os lubrificantes estão em constante evolução e os profissionais das oficinas têm que estar sempre atualizados. Foi o que fizeram cerca de 20 oficinas ontem nas instalações da Autozitânia.

A Rugempeças e a MCD Garcia juntaram alguns dos seus clientes oficina para uma formação Méguin, que decorreu nas instalações da Autozitânia, em Odivelas. Os cerca de 20 profissionais receberam toda a informação sobre as mais recentes novidades e especificações dos lubrificantes, mas também as oportunidades que existem na utilização de aditivos para manutenção e prevenção. A evolução dos óleos é constante e isso faz com que a atualização de conhecimentos seja também uma necessidade constante, algo a que a Méguin está sempre muito atenta.

“Para nós é fundamental trazer os clientes à formação, porque as evoluções nos lubrificantes são constantes e estes são os profissionais que todos os dias lidam com estas questões e com os clientes”, explica Joana Angelino, responsável da Rugempeças, um dos Méguin Partner que trabalha a marca em Portugal. A empresa tem muitos clientes fiéis à Méguin, “especialmente aqueles que querem fazer tudo consoante as normas dos fabricantes automóveis”.

A gama da Méguin é muito completa e, “mesmo nos aditivos, noto muita diferença nos nossos clientes e temos feito esse esforço de explicar e de sugerir e agora temos o retorno desse trabalho porque temos cada vez mais clientes a usar aditivos e a dizernos que notam a diferença no carro. Esse é um trabalho que vamos continuar a fazer porque boa parte dos utilizadores ainda não tem muito conhecimento e noção das vantagens dos aditivos”, explica a responsável.

As principais dúvidas com que a Rugempeças lida todos os dias têm a ver com as normas dos óleos porque há cada vez mais especificações e os profissionais começam a ter a perfeita noção de que um óleo mal escolhido é responsabilidade deles e pode por em causa o seu trabalho. “É por isso que usamos muito o guia de óleos do site da Méguin e sugerimos que todos os nossos clientes o façam”, explica Joana Angelino. A Méguin está presente de forma direta em Portugal, com equipa técnica, comercial e de marketing que, em parceria com a Autozitânia, promove formação a todos os seus Méguin Partners e aos seus respetivos clientes. O armazém na zona de Lisboa dá também resposta rápida e flexível aos clientes.

Mais informações em www.meguin.pt

Méguin

 

PALAVRAS-CHAVE