Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Meyle distingue 14 revendedores OMD em Portugal

6 Maio, 2019

Durante o salão Expomecânica, a Meyle concedeu o estatuto exclusivo de Official MEYLE Dealer (OMD) a parceiros do comércio especializado. Em cooperação com o seu parceiro de longa data, a Auto Delta, a rede de distribuição OMD conta com 14 revendedores especializados, que irão obter acesso exclusivo a um vasto leque de serviços, entre eles a realização de cursos de formação técnica e apoio de marketing.

Através do seu conceito Official Meyle Dealer, a fabricante de peças pretende ampliar no futuro ainda mais as suas relações com clientes internacionais e apoiar, a nível operacional, tanto clientes como revendedores especializados, de forma ainda mais direcionada. “A nossa intenção é apoiar o aftermarket independente com peças e soluções ainda melhores – numa base de parceria, com a fiabilidade de um amigo”, explica André Sobottka, diretor de vendas, marketing e comunicação da Meyle. “O conceito OMD é mais um passo que damos em frente:  os revendedores profissionais não só tiram vantagem do vasto portfólio da Meyle e das nossas soluções inteligentes, como também obtêm acesso a uma grande oferta de serviços exclusivos.” Estes serviços incluem, entre muitos outros, o apoio da Meyle nas áreas do marketing e da formação técnica. Em Portugal, existe uma parceria de longa data com a Auto Delta. Esta relação comercial é complementada agora pelo estatuto exclusivo de parceiro Meyle na qualidade de distribuidor estratégico dos produtos Meyle. A Auto Delta passa a usufruir, com efeito imediato, de muitas medidas de serviços de apoio do fabricante de Hamburgo.

“Estamos muito contentes por poder apoiar ainda mais o conceito da Meyle e aprofundar uma relação comercial de sucesso de há longos anos”, declara Marcelo Silva, gestor de operações da Auto Delta Portugal. “Para nós, o nome Meyle está associado a peças de substituição de excelente qualidade, soluções inteligentes e vastos serviços de apoio que nos ajudam a continuar a ser competitivos num mercado cada vez mais concorrido. Transmitimos estas vantagens aos nossos clientes e, consequentemente, também aos automobilistas e recebemos sempre um feedback 100% positivo”.

O objectivo não passará por uma uniformização da imagem e procedimentos, mas por uma estreita colaboração entre todos os envolvidos. Durante este ano, está prevista a ampliação do programa OMD com parceiros estratégicos noutros países e regiões, bem como com conceitos de distribuição personalizados.

PALAVRAS-CHAVE