Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Meyle refresca imagem e apresenta novo slogan

por Redação
20 Setembro, 2016

Meyle apresenta nova imagem e novo slogan na Automechanika, reforçando a presença da marca no mercado, com um espírito mais moderno.

Os visitantes da Automechanika tiveram uma surpresa quando o maior salão de aftermarket abriu portas no passado dia 13 de setembro. Além das novidades de produto, destaque para a nova imagem de marca e uma mensagem clara: “Driver’s best friend”.

“Com o relançamento, posicionamos a nossa marca de forma ainda mais forte”, afirma André Sobottka, membro da direção para vendas, marketing e comunicação da marca. “A Meyle tornou-se rapidamente o melhor amigo do automobilista: a nossa competência é comprovada sempre que um funcionário de uma oficina efetua mais rapidamente uma reparação através da utilização de peças Meyle. Aqui reside a nossa força motriz, transversal a todos os setores da empresa: os nossos elevados padrões de qualidade são prioritários em todos os setores, desde o desenvolvimento e produção nas nossas unidades de produção próprias até à logística e a assistência técnica. Tal é comprovado não só pela elevada qualidade das nossas peças, mas também pela nossa oferta que, em comparação com as peças originais, apresenta peças Meyle HD tecnicamente aperfeiçoadas. O nosso novo logótipo e o nosso novo slogan “Driver’s best friend” transmitem esta mensagem ao cliente.”

OFERTA ALARGADA

Com uma gama total atual de mais de 21 000 artigos, dos quais mais de 750 peças Meyle HD, o fabricante de Hamburgo abrange praticamente todos os requisitos convencionais. A atenção dos engenheiros da empresa centra-se no aperfeiçoamento dos processos das oficinas com produtos e prestações de serviços inovadores. André Sobottka explica o contexto do relançamento da marca: “Uma reparação sustentável implica qualidade, fiabilidade e confiança. Como empresa gerida pelos proprietários, podemos assegurá-lo através de comercialização orientada para o futuro: as nossas peças são sujeitas a controlos de qualidade contínuos, desde a seleção dos materiais até ao produto finalizado. Além disso, a nossa assistência é concebida a partir da perspetiva do automobilista e do funcionário da oficina. A fiabilidade elevada é muito importante para ambos. A partir daí, cria-se confiança e admiração pela marca Meyle, que liga os clientes à oficina. A competência do fabricante, os conhecimentos e experiência técnica e a paixão estão por trás da marca que, num ambiente de concorrência cada vez maior e de grande sensibilidade pelos custos, representa uma dimensão fidedigna.”

Mais informações em www.meyle.com

Mais notícias sobre a Meyle neste link.

 

PALAVRAS-CHAVE