Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Novas tendências de mobilidade na Motortec Automechanika Madrid

21 Novembro, 2018

Os responsáveis das Redes de Oficinas, os seus clientes corporativos (frotas, companhias de renting e seguradoras) e fornecedores de peças, maquinaria e serviços, terão ocasião de conhecer e debater sobre as novas tendências da mobilidade de passageiros que já estão a afetar os seus negócios, durante o Encontro de Redes de Oficinas convocado pela AUTOMECHANIKA MADRID, Feira Internacional Líder da Indústria Automóvel em Espanha, que organiza o IFEMA, de 13 a 16 de março de 2019, na Feira de Madrid.

Em que momento se encontram as Redes de Oficinas? Qual a sua contribuição? Que outra contribuição podem fazer perante as alterações disruptivas que representa a nova mobilidade das pessoas. Conseguiram internamente satisfazer os objetivos que tinham de modernização das oficinas? De fidelização em relação aos produtos e serviços de quem as promove (quer marcas de carros, quer fornecedores de peças, ou fabricantes de componentes)? Conseguiram, para fora, tornar-se autênticas marcas de oficinas, em ferramentas que permitem aos automobilistas e clientes corporativos antecipar a experiência de cliente que vão ter em cada ponto de uma rede? Estão preparadas para enfrentar com sucesso os desafios da nova mobilidade? Como as avaliam as oficinas? E os clientes? Conhecem-nas? Quantas? O que pensam delas? São algumas das preguntas às quais pretende responder este Encontro de Redes de Oficinas organizado pela MOTORTEC AUTOMECHANIKA, em colaboração com a iniciativa PÓS-VENDA PLURAL.

De acordo com David Moneo, Diretor da MOTORTEC AUTOMECHANIKA: “Num contexto de nova mobilidade, de mudanças disruptivas, não só na tecnologia que incorporam os veículos novos, e que cada vez mais vão incorporar, mas também de evolução do negócio tradicional B2C para um mais B2B, com muito maior peso do cliente corporativo e de frota (renting, car-sharing, ride-hailing, seguradoras, plataformas eletrónicas de captação e encaminhamento de cliente particular, etc.), que papel têm as redes de oficinas? E os seus responsáveis? Consideramos que são questões sobre as quais a feira tem de ajudar a refletir”.

O Encontro de Redes de Oficinas da Pós-venda Plural irá abrir com a apresentação de um estudo inédito, sobre “O conhecimento e perceção de Marca das Redes de Oficinas que operam em Espanha” encarregado pela MOTORTEC AUTOMECHANIKA MADRID à consultora especializada em pós-venda de automóvel The Hub Automotive Insights. Os participantes irão conhecer a notoriedade e avaliação que, quer as oficinas quer os automobilistas têm, na atualidade, das Redes de Oficinas. Seguidamente, terão lugar diferentes palestras de peritos e duas mesas redondas com o objetivo de refletir sobre a adaptação das Redes de Oficinas ao ecossistema da nova mobilidade.

PALAVRAS-CHAVE