Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Motul renova embalagens dos seus produtos

28 Setembro, 2016

A Motul apresenta o novo desenho de algumas das suas embalagens para os seus produtos, através de uma renovação visual que intensifica os valores desta marca.

O visual moderno e dinâmico evoca os valores fortes da empresa durante a sua já longa história, bem como o conceito “Fundido-Perfurado-Enchido” que mostra uma experiência única no setor automóvel e industrial.

Há décadas que a inovação nas competências automóveis e industriais faz parte do ADN da Motul. A especialização da empresa está assim presente durante as fases de criação mais importantes de um motor:
– Logo desde o início, com a Fundição de um componente complexo, até ao momento em que é Perfurado e preparado numa máquina sofisticada e controlada por computador, a competência da MotulTech enfrenta as limitações industriais específicas com elevada perícia e soluções inovadoras.
– Na indústria automóvel este componente complexo específico é montado num motor topo de gama e seguidamente instalado no destinatário final: o veículo. Os motores são então enchidos com o melhor da Motul, que se inspira na essência 300V ensaiada nos laboratórios mais exigentes que existem: as pistas de corrida.

Para simbolizar este conceito entre a Motul Tech e a Motul, a Empresa desenvolveu um design comum que reflete o engenho e a tecnologia no vermelho autêntico da Motul e no branco genuíno da Motul Tech.

A Motul confiou este projeto à agência D-Sign Creative de Bolonha (Itália). Andrea Alessandri: “Queríamos enfatizar a marca Motul que tem um logótipo arrojado e muito reconhecível. Então, pensámos em utilizar o mesmo para os bidões, e daí um fundo vermelho liso, simples, para a Motul e um fundo branco liso para a MotulTech, que se destaca entre outros bidões. É visualmente poderoso, mas há mais: usamos umas letras (outra característica incomum) que expressam os valores da Motul, suspensas sobre um fundo de desenhos técnicos macroscópicos. A marca Motul é única e o bidão também deve ser único.”

E como o negócio na Motul é movido diariamente pelos seus valores essenciais: Autenticidade, Paixão, Qualidade, Especialização, Fraternidade e Engenho, os nossos clientes sabem que cada gota de Motul é uma mistura Inteligente na qual participam.

O packaging engloba os bidões Motul e MotulTech e as caixas de cartão Motul, mas a forma vai diferir consideravelmente da anterior, sendo inovadora e incluindo um revestimento novo.

PALAVRAS-CHAVE