Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Nissens é fornecedor do ano da AD International

por Redação
26 Abril, 2016

A Nissens, especialista em ar condicionado e radiadores para automóveis, recebeu o prémio de fornecedor do ano da AD International, um galardão de extrema importância para mostrar o caminho ascendente que a empresa dinamarquesa traçou nos últimos anos.

No encontro anual da AD International a Nissens foi premiada como fornecedor do ano pela AD International. A eleição é fruto de uma avaliação atribuída pelos membros da AD em cada país a itens como a qualidade do produto, logística e marketing.

A Nissens é parceira da AD Internacional desde novembro de 2008 e desde então foi crescendo dentro do grupo até atingir este ano o galardão máximo. O prémio foi recebido pelo CEO da Nissens, Mikkel Andersen Krogslund e pela diretor de vendas da marca, Anja Thomsen.

“Estamos extremamente gratos por receber este prémio. A AD International é um dos nossos mais importantes parceiros e ser reconhecido a este nível é uma grande honra. A grande rede de parceiros e distribuidores altamente profissionais, bem como a classe mundial dos fabricantes de que fornecem o grupo dão uma noção clara do que representa o grupo. Esta é a elite do mercado de reposição automóvel. Ser selecionado como fornecedor do ano é um enorme reconhecimento, e queremos agradecer à AD Internacional pela atribuição deste prémio, que não vemos como ter atingido o topo mas como um estimulo para aumentar a nossa responsabilidade”, explica Anja Thomsen.

De origens humildes graças a uma loja dinamarquesa de reparação de radiadores em 1921, a Nissens tem crescido para se tornar um dos principais fabricantes na área de ar condicionado e radiadores no aftermarket. A empresa tem conseguido um crescimento orgânico estável, que é baseado num trabalho contínuo para melhorar a gama de produtos, qualidade e logística.

“Planeamos uma estratégia que não se limita ao objetivo de aumentar as vendas, mas também em tornarmo-nos mais eficientes e termos processos simples e uma maior flexibilidade, facilitando assim o trabalho dos nossos parceiros. Ao mesmo tempo, mantivemos o nosso foco nos produtos em que somos bons. Por isso é que o nosso slogan é “entregamos a diferença”, explica Anja Thomsen.

A AD International é um dos principais fornecedores com uma gama completa de peças, produtos, ferramentas e equipamentos. Com 33 parceiros, abrangendo 22 países e 500 distribuidores, a AD International é uma das maiores redes de compras a nível mundial.

Mais informações em www.nissens.com

 



PALAVRAS-CHAVE