Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Norauto apresenta o novo Prevensys 3

21 Abril, 2016

A Norauto apostou em grande com o novo Prevensys 3. Inovação, performance e segurança, são as palavras chave que qualificam o novo pneu da Norauto, que já vai na 6ª geração.

Com uma forte experiência de 20 anos na concepção de pneus de marca própria, a Norauto propõe com a sua última criação, o Prevensys 3, uma performance técnica superior à média dos pneus premium, segundo a Norauto, uma inovação exclusiva ao serviço do conforto e da segurança, tudo a um preço inferior em cerca de 20%, conforme o compromisso da insígnia.

O pneu Prevensys 3 desafia as grandes marcas com melhores performances na travagem, proporcionando uma maior segurança aos automobilistas. Sob piso molhado, a distância ganha na travagem pode ir até aos 2 metros, posicionando assim o Prevensys 3 como o pneu com melhor performance em comparação com os pneus premium equivalentes.

O pneu Prevensys 3 tem a classificação mais elevada, nota A, na travagem em piso molhado, para 13 das suas dimensões, onde o 205/55R16 91V, é a dimensão nº1 do mercado.

Fruto dos 20 anos de experiência na concepção de pneus de marca própria, o Prevensys 3, é a 6ª geração de pneus Norauto, tendo uma longevidade superior a 19% em comparação à geração anterior, o Prevensys 2.

Uma performance que resulta de uma forte exigência, as inovações técnicas, tanto na estrutura quer no design do pneu, que permite assim ao Prevensys 3 desafiar as grandes marcas!

O Prevensys 3 responde a um caderno de encargos muito exigente elaborado pela Norauto para responder às necessidades dos seus clientes. Assim figuram as inovações técnicas inéditas, ao serviço da facilidade e da segurança:

  • Três indicadores que facilitam a verificação do nivel de desgaste da borracha do pneu, com duplo indicador de desgaste (desgaste legal de 1,6mm e desgaste máximo recomendado de 3mm) e um indicador de alinhamento, para identificar todos os defeitos no alinhamento.
  • Sulcos exclusivos que, pela sua profundidade e a posição das 4 ranhuras centrais, permitem o alargamento instantâneo da zona de contato em caso de travagem, proporcionando uma melhor tracção e concebido para favorecer a evacuação de água, aumentando as performances de travagem em piso molhado. (Perfil UHP específico para as medidas 16” e mais)
  • Um revestimento que, pela sua composição única, diminui a resistência em circulação e permite uma redução do consumo de combustível.
  • Um perfil inovador e design assimétrico da banda de rolamento que reduz o ruído, melhora a aderência em curva e otimiza o comportamento a alta velocidade. A largura otimizada assegura também uma melhor performance na condução a alta velocidade.
  • Uma estrutura interna do pneu que permite melhorar a estabilidade da viatura, em linha recta e em curvas, para um comportamento em estrada ultra estável.
  • Um design dos ombros modificado que otimiza a zona de contato, maximiza a manobralidade a alta velocidade e contribui para a redução do desgaste prematuro do pneu.

Mais informações em www.norauto.pt

PALAVRAS-CHAVE