Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Norauto vence prémio Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor 2018

12 Fevereiro, 2018

A Norauto foi recentemente eleita vencedora do prémio Cinco Estrelas e do prémio Escolha do Consumidor 2018 na categoria centros de manutenção automóvel.

O Prémio da Escolha do Consumidor, realizado pela Consumer Choice, avalia o nível de satisfação e aceitabilidade dos produtos e serviços pelos seus atributos individuais, tendo sido envolvidos mais de 1300 consumidores e avaliadas 6 marcas na categoria de centros de manutenção automóvel. A Norauto conquistou assim a preferência dos consumidores portugueses com um índice de satisfação de 83.1% nesta categoria.

O Prémio Cinco Estrelas, tem como intuito identificar o melhor produto ou serviço que existe no mercado e a Norauto foi distinguida vencedora com uma classificação de 8 valores (escala de 1 a 10). Na categoria centros de manutenção automóvel, no qual a Norauto foi premiada, foram envolvidos mais de 1200 consumidores e avaliadas quatro marcas nesta categoria em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificada. Este resultado permite afirmar que a Norauto presta um serviço considerado pelos consumidores como muito bom, realmente Cinco Estrelas.

Segundo o responsável pela marca em Portugal, “Receber o prémio como a marca mais reputada de 2017, pela Marktest, foi gratificante, receber a notícia que fomos eleitos Escolha do Consumidor em 2018 foi muito bom e ainda para mais que fomos distinguidos com o prémio Cinco Estrelas 2018, torna um trio perfeito de boas notícias para a Norauto no ínicio deste ano!

Estes prémios recebidos são o reconhecimento do trabalho diário de todos os colaboradores da Norauto, distribuídos a nível Nacional pelos 25 centros-auto, que trabalham na busca contínua pela inovação, na promoção de uma experiência diferenciadora e que facilite o dia a dia, contribuindo para o reforço da Satisfação e Fidelização dos nossos clientes!”

PALAVRAS-CHAVE