Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Nova imagem para produtos de manutenção Liqui Moly

A Liqui Moly melhorou os seus produtos e renovou toda a imagem da linha de car care, numa clara aposta nesta gama, com destaque para os produtos de polimento.

A Liqui Moly assume-se como a marca mais popular junto os clientes no que diz respeito a óleos de motor. A empresa pretende alcançar o mesmo objetivo com os seus produtos de manutenção, começando desde já a trabalhar neste sentido: vários artigos foram melhorados e toda a gama de manutenção tem um novo design em termos de etiquetas.

“Os leitores de várias revistas automóveis importantes na Alemanha colocaram os produtos de manutenção da Liqui Moly no segundo lugar, sendo esta uma excelente posição para o ambicionado salto até ao topo. Para tal, toda a gama de produtos de manutenção foi alvo de um relançamento. O ponto forte da nova oferta são os produtos de polimento. As novas fórmulas são mais fáceis de utilizar, mais resistentes às condições meteorológicas e especialmente adequadas às pinturas mais modernas”, explica a marca em comunicado.

Comuns a todos os produtos de manutenção são as etiquetas totalmente novas com sistema indicativo de cores. O sistema indicativo está subdividido em oito cores: vermelho para produto de manutenção para pintura, laranja para panos e esponjas, amarelo para produtos de manutenção para plásticos, verde para produtos para o habitáculo, azul para manutenção de vidros, roxo para limpeza de capota. Os produtos para as jantes e os componentes cromados estão providos de etiquetas cinzentas e os produtos de manutenção para borrachas, de etiquetas pretas.

“O novo design deverá colocar os nossos produtos ainda mais em destaque nas prateleiras das lojas e ajudar melhor o cliente a escolher o produto certo”, explicou Peter Baumann, chefe de marketing da Liqui Moly. Por isso, também se aumentou a letra dos nomes dos produtos e reforçou-se o recurso às indicações de utilização sob a forma de pictogramas.

“Este relançamento permite-nos sublinhar a nossa competência na manutenção automóvel”, declarou o mesmo responsável. A empresa construiu uma boa reputação também neste domínio e, tal como nos lubrificantes e aditivos, tem dezenas de anos de experiência. A Liqui Moly é um dos poucos fornecedores com gamas completas. Óleos para motores e aditivos, produtos de limpeza de travões e de reparação de vidros, pastas para a lavagem das mãos e removedores de manchas de óleo ou os já referidos produtos de polimento e de limpeza das jantes.

 

Liqui Moly car care

Exemplo do antes e depois na embalagem do mesmo produto

 

Mais informações em www.liqui-moly.pt

 

 

PALAVRAS-CHAVE