Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Novo site da TRW com mais funcionalidades

por Redação
23 Fevereiro, 2016

A TRW lançou um novo site destinado aos profissionais do aftermarket, com novas funcionalidades e agora otimizado para todas as plataformas, melhorando a experiência de utilização mas também os serviços disponíveis.

A TRW Aftermarket lançou uma versão nova e melhorada do seu website: www.trwaftermarket.com, no seguimento de um profundo estudo de mercado, com o objetivo de melhorar a experiência dos utilizadores. Este desenvolvimento apoia o objetivo da empresa de se tornar líder digital do setor e destaca a sua posição de fornecedor líder de peças e sistemas “Corner Module” no mercado de pós-venda global.

A navegação melhorada e as funcionalidades otimizadas, aliadas à introdução de filtros eficientes no catálogo integrado baseado na web, tornam a tarefa de encontrar as peças certas, mais fácil e rápida para os utilizadores. Isto leva, consequentemente, a uma melhoria na eficiência do processo de encomenda por parte dos clientes diretos da TRW, os distribuidores. De recordar que o site também disponibiliza gratuitamente, desde há algum tempo, a pesquisa de peças por matrícula.

Além disso, a TRW Aftermarket oferece agora aos utilizadores o acesso a informações técnicas a partir do catálogo. Através de um simples clique os utilizadores podem identificar e selecionar entre uma série de opções de ajuda técnica, incluindo guias de procedimentos e instruções de montagem. A partir do catálogo, os utilizadores podem ainda verificar, com exatidão, quais os acessórios que são fornecidos dentro da embalagem de cada pastilha de travão.

Alexander Knorn, responsável global da área digital da TRW Peças e Serviço, explicou: “Enquanto líder no mercado global de pós-venda, temos investido fortemente nas nossas capacidades digitais para nos certificarmos de que oferecemos o melhor serviço possível aos nossos clientes a partir de todos os dispositivos móveis e fixos. Algumas pesquisas indicam que as pessoas passam duas vezes mais tempo online do que há 10 anos atrás e que o E-commerce é o mercado retalhista de maior crescimento na Europa. Isto significa muito simplesmente que, para aproveitar as oportunidades disponíveis, é vital que tenhamos um site intuitivo e muito completo, que permita aos utilizadores tomar decisões informadas. Graças ao nosso investimento sentimos que já somos capazes de oferecer soluções de valor aos nossos clientes e ao mercado de pós-venda.”

Com uma imagem nova e moderna, o site dispõe de conteúdos otimizados que contribuem para uma melhor experiência do utilizador. A nível visual, as melhorias incluem imagens a 360° de 1.000 referências de peças de elevada rotação, bem como fotografias de 1.000 das pastilhas de travão mais populares e dos acessórios que as acompanham. Os temas apresentados no site serão desenvolvidos de forma orgânica para espelhar as mais recentes campanhas da marca.

Entre os restantes desenvolvimentos, destacam-se: ligações de acesso rápido, uma secção dedicada à história da marca, um carrinho de compras para os clientes diretos, uma área de acesso mais intuitiva e uma secção de notícias mais interativa.

Além das melhorias no catálogo e no sistema de encomendas, foram efetuadas ainda melhorias importantes no centro de informação técnica online da TRW Aftermarket, o “Tech Corner”, ao qual é possível aceder gratuitamente através do site. A funcionalidade de filtros otimizada, incluindo a pesquisa por palavra-chave/referência das peças, permite aos utilizadores localizar o tipo de informações (instruções de montagem ou manutenção, vídeos, guias, etc.) e grupos de produtos específicos que sejam do seu interesse.

O site www.trwaftermarket.com está disponível em vários idiomas, incluíndo o português.

PALAVRAS-CHAVE