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“Oficina do Ano smart” foi para a Sociedade Comercial C. Santos

6 Outubro, 2016

Foi atribuído à Sociedade Comercial C. Santos, por parte da Mercedes-Benz Portugal, o prémio  “Oficina do Ano smart” relativo ao ano de 2016.

Esta é a segunda distinção consecutiva para a empresa, que já tinha arrecadado o mesmo prémio em 2015, graças aos indicadores de excelência em toda a operação desenvolvida para a marca smart.

O reconhecimento da Mercedes-Benz Portugal, que analisa o desempenho nos diversos indicadores dos serviços de venda e pós-venda prestados, surge na sequência de um plano de investimento e forte agressividade comercial desenvolvidos pela Sociedade Comercial C. Santos, desde 2009, ano em que o concessionário sediado na Maia (Porto) começou a representar a marca smart. A estratégia resultou num crescimento consistente que levou à conquista de 12,42% do mercado nacional smart (números de Agosto de 2016, excluindo vendas directas do importador).

“A distinção ‘Oficina do Ano smart’ é mais um prémio que agradecemos e que naturalmente nos enche de orgulho, não só porque se trata do reconhecimento do importador, mas também porque é celebração da relação de excelência que conseguimos estabelecer com os nossos clientes. Continuamos a fazer um grande esforço na prestação dos melhores serviços, mas são os clientes que traduzem esse esforço em resultados, graças à confiança que depositam em nós”, explica Pinho da Costa, gerente da Sociedade Comercial C. Santos.

As distinções da Mercedes-Benz Portugal à Sociedade Comercial C. Santos não se ficam pela operação smart. A empresa alcançou igualmente uma posição de destaque na classificação “Oficina do Ano” para os ligeiros de passageiros da marca Mercedes-Benz, alcançando a terceira posição no ranking anunciado pelo importador.

“Os nossos sucessos, tanto na operação smart como no ‘irmão’ mais velho, a Mercedes-Benz, decorrem não apenas da reputação, solidez e saúde financeira que a empresa construiu ao longo de 70 anos no sector, mas também do enorme dinamismo e estratégia de foco no cliente iniciados pela nova equipa de gestão”, continua Pinho da Costa. “Esta estratégia será para continuar”, termina.

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