Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Oficina Móvel da Norauto com alinhamento de direção

por Redação
17 Fevereiro, 2016

O novo serviço começa em Março, depois de muitos testes e de ter sido escolhido um equipamento que se ajustasse ao serviço prestado na via pública. Vai ser aplicado na carrinha de Lisboa, para já, e só depois na segunda unidade que trabalha o mercado do Grande Porto desde janeiro.

A Oficina Móvel da Norauto, que vai ter com os clientes onde eles estiverem para fazer serviços de manutenção programada (as reparações ficam para as oficinas Norauto) vai acrescentar um serviço à sua oferta: alinhamento de direção. Este serviço vem completar a troca de pneus e torna o conceito ainda mais eficaz. “Foram testados vários equipamentos porque não é fácil operar na via pública”, explica Luiz Vieira, gestor do projeto da Oficina Móvel da Norauto. A escolha recaiu sobre um equipamento da Fasep que funciona como pode ver na foto.

Entretanto, desde janeiro que uma segunda oficina móvel entrou ao serviço, na zona do Grande Porto. Com base na oficina de Matosinhos, tem um raio de ação de 40 km. Desde janeiro, quando entrou ao serviço já fez 18 serviços. Tal como acontece em Lisboa, faz serviços de revisões, troca de pneus, baterias e travagem.
oficina-movel-porto
“É um projeto inovador ao alcance de todas as bolsas pela prática dos preços Norauto. Está por isso a ganhar pontos e os resultados do questionários de satisfação dos clientes falam por si: 89% ficou muito satisfeito, 5% satisfeito, 4% razoavelmente satisfeito e 2% insatisfeito. Em volume de negócio estamos no caminho certo e batalhar para o aumento do mesmo”, explica Luiz Vieira, gestor do projeto da Oficina Móvel à PÓS-VENDA, que acrescenta: “Com as novidades para 2016 (apresentação de novos serviços e parcerias com grandes empresas) estamos certos que, para além de manter o grau de satisfação do clientes, o volume de negócios vai também aumentar”.

A carrinha de Lisboa, que funciona desde março de 2015 já fez 304 serviços, com uma procura crescente. Os serviços de manutenção programada são previamente agendados e através de um inquérito a Norauto sabe que peças cada veículo vai precisar. Quando o serviço é feito na via pública (pode também ser feito em garagens ou espaços privados) o local onde é feita a intervenção fica exatamente igual a como estava quando a carrinha chegou.

O conceito inovador foi mesmo premiado internamente a nível internacional e está a ser estruturado para arrancar também noutros países.

Saiba aqui o que é a Norauto Shop.

Mais informações em www.norauto.pt/oficinamovel/

PALAVRAS-CHAVE