Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Opinião: “Todos do mesmo lado e à mesma distância do futuro!”, Ricardo Oliveira, World Shopper founder

28 Abril, 2017

Pós-venda, Vendas, OEMs, Fornecedores de Componentes, Oficinas de marca, Oficinas Independentes…

A indústria automóvel está em fase de disrupção e o que vem aí afeta todo o negócio automóvel!

Esta visão segmentada só prejudica a compreensão de um futuro inadiável e que vai chegar mais depressa do que parece.

Por exemplo a difusão de Veículos Elétricos e Eletrificados vai impactar muito o setor de após venda, implicando um modelo de negócio diferente e alterações nas estruturas e nos recursos humanos.

Os Novos Conceitos de mobilidade vão representar uma mudança de paradigma para todo o setor.

A Inteligência Artificial vai mudar a forma como produzimos, consumimos, vendemos e reparamos os veículos.

O futuro vai chegar depressa do que parece porque os Clientes querem mais tecnologia e a indústria quer aproveitar essa oportunidade!

A primeira razão para vir à World Shopper Conference Iberian é compreender o futuro, numa perspetiva independente e integrada.

A segunda é aceder a novas oportunidades de negócio, a novas ideias implementadas noutros países mas que podem e devem espevitar a veia criativa de cada um de nós.

A terceira é conhecer pessoas, criar novas relações e aprofundar laços com pessoas que podem ser importantes para o nosso futuro.

Contamos com todos, no Estoril, a 12 de Maio.

Ricardo Oliveira

 

PALAVRAS-CHAVE